Olá pessoal!

O Eu Fui desta vez será especial, pois se trata do show do X Japan! O tom desta resenha vai ser mais narrativa, o motivo e que não posso deixar de citar o pessoal da caravana daqui de Curitiba.
O show do X Japan ocorreu no 11 de setembro de 2011 no HSBC Brasil em São Paulo.

A viagem rumo a São Paulo começou de forma engraçada, pois ponto de encontro para pegar o ônibus marcado era em um shopping e o motorista foi em outro, ou seja, uma hora de atraso. Ah! esqueci de falar o nome da caravana, Rock The Road!. A jornada rumo a São Paulo se resumiu a dormir, pegar copo da água e as vezes uns twittadas. Quando finalmente chegamos a cidade eu vi aquela imensa fila, também 4000 pessoas para um show, e convenhamos não é qualquer show.

O que tinha de vendedor lá, o que mais marcou o pessoal do On-Sekai foi o cara que vendia uns objetos que brilhavam e gritava ” O luminoso!! “, não tinha como não rir.
Quando finalmente entramos havia numa sala uma lojinha com produtos oficiais da turnê, nunca vi uma lojinha vender tão rápido as camisetas, tive que comprar uma tamanho GG.

Agora indo para o que importa, ao entrar na área onde es encontrava o palco foi complicado achar um bom lugar para ficar para poder apreciar o espetáculo. Ocorreu um atraso do inicio do show cuja o motivo eu desconheço, mas nada que atrapalha-se a noite.

Quando finalmente apareceram, todos comemoraram, depois de tanto tempo de espera finalmente a hora do show.

Infelizmente com nossa câmera não conseguimos fotos boas deste grande evento, por isso credito as imagens aqui para o site do MADE IN JAPAN.

As estrutura do lugar estava bom, creio o que mais deixou o pessoal irritado, e eu me incluo nisso, foi o atraso do show.
Foi um show de emocionar qualquer fã, até teve a declaração do Yoshiki amar Guaraná, mas o melhor de todos os momentos foi quando as canções Endless Rain e Forever Love tocaram e a galera cantou, e não posso deixar de falar das homenagens aos ex-integrantes. Creio que uma resenha não consiga expressar o que foi o Show! Então deixo os videos retirados do Youtube. Até o próximo Eu Fui, WE ARE X!