Y~~oo minna!! o/
sem mais vamos ao REVIEW!


Isekai no Seikishi Monogatari é um anime dos gêneros shonen, mekka, ecchi e comédia e conta a história de um mundo alternativo chamado Gemear que sofre constantemente com a guerra, onde as armas mais usadas são chamadas de Seikishis (mechas).

Geralmente sendo pilotados por mulheres, os Seikishis são armas que foram encontradas em ruinas antigas, porem para pilotalos deve nascer com um “dom”. Como é muito raro achar um homem piloto de seikishi neste mundo, logo, um casamento forçado não é visto com maus olhares. Ao final de uma cerimônia de coroamento a nova rainha Lashara de Shitoreiyu, tem o seu palácio atacado, por um seikishi de cor branca.

 Então surge Chiaia, nomeada por Lashara a capitã dos seikishis de Shitoreiyu, para enfrentar o seikishi branco que apareceu, porém Chiaia descobre que seu inimigo tem uma habilidade incrivel para luta.
Enquanto Chiaia tenta capturar o seikishi Branco outro inimigo pilotando um seikishi de cor Azul aparece e tenta matar a rainha Lashara, o que esse não esperava era que, outro piloto de seikishi de nome Wahanly estivesse abordo do palácio.
 Com o aparecimento de Wahanly a missão do seikishi azul falha, pois fora derrotado. Chiaia fica surpresa por perceber que o seikishi com quem ela estava lutando era apenas uma isca.
Então, com o seikishi azul danificado e sem chances de fuga, eis que surge um terceiro inimigo, um seikishi negro. E o piloto deste é conhecido como Doll, ela salva o seikishi azul e foge, deixando o seikishi branco sozinho para enfrentar os dois oponentes, Chiaia e Wahanly.O que elas não esperavam é que o piloto do seikishi branco fosse realmente bom, a ponto de parcialmente derrotá-las. Com o seu Mecha inutilizado, mas com uma “vitória” temporária sobre as duas, o piloto se vê obrigado a sair de seu mecha para matar Lashara pessoalmente.

Chiaia também abandona seu seikishi e sai correndo atrás do assassino que chega até Lashara, ela fica surpresa ao ver que o piloto é um homem, Chiaia então tenta matá-lo, porém a rainha de Shitoreiyu não permite tal atitude de sua subordinada, ordenando então que o fizesse como seu prisioneiro.
Como apenas um seikishi funcionando Lashara pede ajuda a Igreja para poder se defender, e como resposta eles mandam Mexiah, e por mais que não tenham nada em comum uma com a outra, esta é a irmã mais velha de Chiaia.
Desde a noite em que o piloto do seikishi branco fora capturado o mesmo nunca digiriu a palavra a ninguém que o incomodasse, sendo assim impossível ter quaisquer informações sobre ele, até que, com uma conversa de homem para homem e o tratando bem, Ulyate, um conhecido da rainha, consegue então descobrir como o prisioneiro se chama.

O piloto então o respondeu dizendo que Masaki Kenshi era seu nome.
(E eis aqui uma surpresa que ninguém esperava, para o pessoal mais old já sabe que o sobre nome “Masaki” já é conhecido de outro personagem de um anime bem familiar, falo de Tenchi Muyo! , sim nosso prisioneiro é o irmão mais novo de Masaki Tenchi.)

Dando continuidade. Doll planeja salvar Kenshi, mas o que ele não esperava era que ia ser traido por Doll e o piloto do seikishi azul, pois ambos não tinham a intenção de salva-lo e sim a de levá-lo para a base e assassiná-lo, já que falhou em matar a rainha, o plano de Doll sai como esperado, no entanto Lashara havia colocado um rastreador em Kenshi, pois sabia que uma hora ou outra iriam resgatá-lo, porem o aparelho não duraria por muito tempo, mas foi o suficiente para Chiaia saber onde estavam.

Assim que ele descobre as intenções dos pilotos Kenshi tenta fugir e acaba sendo salvo pela princesa elfa Aura Shurifon, rapidamente Chiaia aparece para ajudá-la, o inimigo recua e Aura leva Kenshi para a rainha Lashara, La elas percebem que Kenshi está com uma febre muito alta e descobrem que ele esta com a doença Rodeshya Tore e para curá-lo precisarão achar uma planta chamada “toriyamusou”. Aura e Mexiah vão atrás da planta, mas Aura é atacada por Doll e o palácio de Lashara é atacado novamente pelo seikishi azul e seus servos, com todo o palácio contando somente com Chiaia para protegê-lo, os inimigos acham que a vitoria é certa, porém eles não esperavam que Wahanly possuísse outros tipos de armas, então elas acabam tendo uma vantagem sobre o inimigo bem interessante, enquanto a Princesa Elfa com seu campo de força nomeado “Dark Elf” consegue se livrar de Doll.

Mexiah aparece e mostra que conseguiu achar o antídoto. Aura e Mexiah levam a planta até Kenshi para curá-lo, assim quando ambas aparecem no palácio o piloto do seikishi azul percebe que Doll falhou e recua. E após a melhora de Kenshi, todas vão descansar. E Fim.

Bom, sei que ficou um pouquinho grande, mas cada episódio de isekai no seikishi monogatari tem de 45 a 51 minutos!! São 13 episódios e vale a pena assistir. Diferente do seu irmão mais velho Kenshi é muito habilidoso com tudo o que faz, e tudo o que ele faz sai perfeito, mas, igual a seu irmão, não leva jeito com mulheres por mais que elas deêm em cima dele. Sobre os personagens de Tenchi Muyo! não se vê muito e nem é citado o nome de ninguém, porém Kenshi sempre fala que tem um nee-chan e oni-chan e fala sobre seu avô.
Tem muita coisa para contar, mas se eu continuar a contar elas vai acabar estragando o anime então vou parar por aqui. Eu recomendo esse anime, ri muito com ele e é isso ai, espero que assistam, apesar de não ser tão conhecido como seu “irmão mais velho” Tenchi Muyio! ele tambem é muito bom.então até a prox. o/

“Este post foi escrito pelo contribuidor Felipe.”