Ok, segundo post sobre eventos (já realizados). Dessa vez serei eu a fazer o “Eu Fui” do flash mob, por motivos…. fora do nosso controle –‘.

Para aqueles q não sabem, Flash Mob é um evento que ocorre em ruas, praças e afins, com o objetivo de causar espanto nas pessoas que alí se encontram. É combinado pela internet geralmente, aqui está a comunidade no orkut para os flash mobs aqui de Curitiba:
 Perfil ——–> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9183748656623820935
Comunidade–> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1297009

Ocorrido às 17:00 deste sábado, dia 03/04/2010 na praça Santos Andrade, Curitiba, o “Pillow Fight” foi uma guerra de travesseiros, no meio(nem tanto assim) de uma praça no Centro da cidade de Curitiba. Para todos aqueles que não sabiam da ocorrência, e que estavam no local na hora, DEFINITIVAMENTE ficaram espantados.


A lenda:

Não, sério, esse cara esse cara era um absurdo, ele não se movia não importava o quanto você o acertasse, e ele conseguia causar dano COM UM TRAVESSEIRO o.O. Sério esse cara eu respeito, se alguem souber o nome dele passa aí =D.

Aqui o pessoal tentando se vingar dele:

Mais algumas imagens e eu acabo o post ^^. Aqui duas beldades protagonizando as fotos, mostrando que não eram só os marmanjos que estavam lá “lutando”:

 Aqui está o Professor Galdino, eu não sei nem de onde ele é mas metade das pessoas que estavam lá sabiam então ele está aqui também XD:

E uma batalha épica de proporções tão grandes que eu não me atrevo a descrever:

Não preciso dizer que o nórdico saiu vitorioso né =P.

O.K., isso ficou muito longo, eu só quero dizer uma última coisa, parabéns para os organizadores que não deixaram de juntar o pessoal para limpar a sujeira(forro) no final o/.

Fotos por Leo Cardozzo.