Feito e dito…. hum eu acho que não era bem isso -_-, bom, vamos com o review de WANTED:

                                             Autora: Hino Matsuri;               Artista: Hino Matsuri

 Da criadora de Vampire Knight (ela tem dois outros trabalhos até onde eu sei mas esse é o que chama mais atenção), Hino Matsuri, apresento-lhes WANTED.(isso é para todos aqueles que acharam que o único mangá sobre piratas era o one piece)

É um shoujo de gêneros aventura e romance.

  Sinopse:

“Armelia é uma orfã que trabalha como cantora. Um dia ela conhece um garoto, Luce, e se apaixona por ele. Infelizmente, Luce é sequestrado pelo notório pirata, Scar. Armelia jurou para si que um dia ela resgataria Luce. Mas a verdade não é bem o que ela pensava que era.”

Ok, eu não preciso dizer que a Armelia é a garota de cabelo branco, cinza… azulado (sei lá que cor é essa ¬¬) da foto ao lado e o Luce é o cara loiro né? Beleza.
3 capítulos, SÓ!! 3 capítulos, mas eu apreciei a leitura eu admito.
É um shoujo bem montado que não tem uma protagonista que pensa que é, ou mesmo é (sim, isso é com você Haruhi), o centro do mundo. Ela só quer encontrar o cara que ela gosta ora. Ela era orfã mesmo, não tem nada a perder.

Ta, defesas a parte, é uma estória bem contada com personagens bem montadas. Uma boa leitura para fãs de shoujo, e até aqueles que não gostam tanto assim, rápida e interessante.

 A arte não é das minhas favoritas, mas é diferente da arte que parece que virou um padrão pros shoujos de hoje em dia (vocês sabem do que eu estou falando, aquele negócio sem sal de mangás como Beast Master, Full Moon wo Sagashite[que pelo menos tem uma estória boazinha], ou Fruits Basket [sim eu to falando mal da arte de fruits basket, me processem, já pensei em começar a lê-lo algumas vezes por causa de algumas pessoas mas a arte não ajuda ¬¬]), gosto principalmente do traço do corpo da Armelia, devo admitir que a Hino desenha mulheres(garotas ^^’) espetacularmente.

O.K., falei demais, vamos à ficha técnica o:

Título Original: WANTED
Gênero: Shoujo

Capítulos até o momento: 3
Status de publicação: Completado
Escritor(es): HINO Matsuri
Artista(s): HINO Matsuri
Serializado em: Hakusensha (Hana to Yume Comics)
Publicado por: Lala DX
Ano: 2000

Publicado no Brasil por: Panini

Good enough?? Alright, see you all next time o/.