No longínquo ano de 2010, um filme veio para me fazer rir como nunca. Um grupo de amigos de infância se reunião depois de adultos e faziam a alegria de todos os espectadores.  Três anos depois Sandler e sua trupe voltam tentando repetir o que na minha opinião, deu certo.

 Gente Grande 2 conta com a direção de Dennis Dugan e quase todo elenco do primeiro longa, salvo Rob Schneider. Conta a história de Lenny (Sandler) que voltou com sua família para sua cidade natal e junto com seus amigos Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) mostram que ficaram mais idiotas desde a última vez que os vimos.

Gente grande imagem 1

O filme que começa com um alce de CG mijão segue em um ritmo fraco, mostrando novos personagens como Nick (Nick Swardson) e Officer Fluzoo (Shaquille O’Neal) e descambando para uma festa anos 80 onde o Taylor Lautner chega pra avacalhar. Tudo isso é muito ruim, mas acontece que no decorrer do filme você se acostuma e começa a soltar algumas risadas. Gente Grande 2 é uma bomba, mas que de tão estranho você acaba gostando e tem a Salma Hayek…

gente grande 2 imagem 2

Acho que resumindo seria: É ruim mas é bom.

FICHA:
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph, Maria Bello, Nick Swardson, Steve Buscemi
Roteiro: Fred Wolf, Adam Sandler, Tim Herlihy
Duração: 101 minutos
Ano: 2013
Pais: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

TRAILER: