Não! Qualquer semelhança não é mera coincidência!

A websérie estreou ontem e já vem chamando atenção de todos os fãs do universo de Game of Thrones, ou Guerra dos Tronos, criado por George R.R. Martin. Criado e roteirizado por Zach Grafton, School of Thrones é uma paródia que se passa na escola (como o nome sugere) Westeros Valley High School.schoolofthrones sansa

No elenco temos pelos menos dois rostos conhecidos de outra websérie, The Lizzie Bennet Diaries, o Mr Collins, interpretado por Maxwell Glick, e Lydia Bennet, por Mary Kate Wiles, que respectivamente fazem o papel de Stannis Baratheon e Sansa Stark.

Cada casa de GoT foi traduzido num “grupinho” de escola: os Baratheons são os atletas, os Greyjoys são os jogadores de polo aquático, os Starks são os hipsters e Dani Targaryen é a aluna nova e deslocada que é obcecada por dragões.

School-of-Thrones-Robb-Theon

Os planos para websérie é explorar o universo de Westeros, dando change a personagens secundários de terem maior destaque, como a Sansa. Até a grande noite de formatura estão previstos três episódios, um por semana antecedendo a estreia da terceira temporada de Game of Thrones pela HBO, que servirão como prólogo para o restante da série.

School-of-Thrones-Loras-RenlyJá conferi o primeiro episódio e posso dizer que está muito divertido! O próximo episódio está previsto para 17 de março.

Se gostou, não deixe de acompanhar a série pelo Twitter http://twitter.com/schoolofthrones e Facebook http://facebook.com/schoolofthrones