Olô Passageiros Airnautas,

Fui assistir na estreia o filme “Expendables 2” ou “Mercenários 2” como é traduzido no Brasil. Dessa vez não vou escrever um review do filme nem dar nenhum tipo de SPOILER, vou falar mais sobre porque esse filme tem seu valor, mesmo não tendo uma história e porque ele deve ser visto por Airnautas dos anos 80 e 90.

 

  BUM, POW, KABUM, SPLASH, WOSH, isso é o mínimo que se pode esperar quando você vê essa quantidade de artistas de explosão em um filme. Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, CHUCK NORRIS, Jean Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Terry Crews e Randy Couture (ufa). Se trata de 2.000 tipos de explosões e frases de efeito (clichê). Se estiver esperando por um filme realmente BOM, já aviso que sairá do cinema desapontado. Agora, para os entusiastas das figuras que participam desse ótimo Cast vai valer muito a pena assistir e ter uma explosão de testosterona (cuidado com socos e tentativas de chutes na saída do cinema).

 

Quem aqui nunca viu Rocky/Rambo ? Quem nunca tentou dar um Round Kick do Van Dame ? Não conta piadas do CHUCK NORRIS ? Não fica impressionado com a quantidade de balas que o Bruce Willis possui em suas armas ? Não usou ao menos uma vez a frase “I will be back”?

 

Assistir ao filme é basicamente voltar no tempo e ver-se na frente da TV fazendo movimentos de Karatê, enquanto lembra de toda a ação que essas lendas dos filmes KABUM construíram.

 

Rest in pieces (soon you will get this).

 

Por Yod – @RenatoEstranho

“A Arte de ser estranho e inovar.”