Confirmado: Evento Last Heroes VI em Curitiba, promovido pelo Grupo XBlade, promete ser um grande marco em realização de evento na cidade. O Last Heroes VI acontecerá no dia 24 de outubro de 2010 no SESC Água Verde, Avenida República Argentina, n.º 944 (ao lado do Angeloni).

O Last Heroes VI será voltado para a cultura jovem em geral, assim como foi em suas cinco edições anteriores, sendo suas principais atrações destinadas a fãs de Animes, desenhos animados, Games (Consoles e Portáteis), RPG, de Card Games, dentre outras culturas.

Contaremos diversas salas temáticas: Chipmusic, AMV’s e gincanas musicas com as meninas do site GuriasNerds.com; teremos um espaço destinado ao pessoal do Nextep Games com jogos de PUMP, Dance Dance Revolution e StepMania; Sala de RPG e CardGames com o grupo Irmãos de Armas.

Contaremos com uma ampla área de games com uma área Free Play e os mais disputados campeonatos do MeiaLuaX.com (Super Street Fighter IV, Guitar Hero III, Naruto Accel 2, PES 2010, Super Smash Bros Brawl e Soul Calibour III).

Para a sexta edição, o evento contará com um super show de encerramento da banda: Shibuya Rock Star de Blumenau-SC, e a apresentação especial do grupo instrumental Multiplayers, com trilhas de games tocadas de forma acústica, com instrumentos musicais de corda e sopro.

As principais atrações de nosso palco será a realização do concurso Cosplay, e divertidas atrações como Anime Quizz, Animekê, além de apresentações de danças Pop Coreanas com os grupos Ci~0 e 13risk, Matsuri dance e muito mais.

Outros destaques de nossa programação podem ser conferidos no site www.lastheroes.com.br e também através do twitter @Last_Heroes.

Os ingressos custam apenas R$ 5,00, e serão vendidos apenas no dia do evento. A classificação etária do evento é de 12 anos.
Então convidem amigos e divirtam-se com a gente!

Serviço:
Data: 24 de Outubro de 2010
Horário: 10hs às 19hs
Local: SESC Água Verde, Avenida República Argentina, n.º 944, bairro Água Verde, Curitiba – PR
Ingresso: R$ 5,00
Site: http://lastheroes.com.br/