Y~~oo minna!! o/

Como a maioria já sabe, o Herói sempre chega por último (não que eu seja o último… haa me deixa, quero ser o herói pelo menos dessa vez)…..enfim..

Então, aqui estou eu, Felipe, aqui conhecido como “D.”. Faço reviews de Animes aqui no blog, prazer em conhecê-los =D.

Eu sou um dos antigos membros do Blog (eu ajudei a dar o nome o/), porém, com a falta de tempo por causa do trabalho e da ausência de internet em minha casa (o q não é um grande problema agora q meu irmão queimou meu pc T.T), deixei de postar alguns Reviews aqui no On-Sekai. Bem, sejamos objetivos (pelo menos eu tenho que ser), chega de apresentações e vamos a minha primeira de muitas matérias =], espero que gostem!

Temos aqui um Anime diferente dos convencionais, pois esse foi baseado diretamente de um light novel escrito por Ryohgo Narita, diferente da maioria que são criados a partir de seus mangás.

“Durarara!!”, que foi ao ar em Janeiro de 2010 na terra do Sol Nascente, conta a história de uma cidade agitada chamada Ikebukuro. Nessa cidade começa a história de Ryuugamine Mikado, que procura sair da sua vida monótona, quando ele ganha um convite de seu amigo Massaomi Kida para morar em Ikebukuro. Mikado é alertado sobre as brigas de gangues que ali existem, assim como do traficante de informações e do bar-man perigoso.

Kida também menciona sobre a lenda urbana, Dullahan, a motoqueira sem cabeça, a qual Mikado presencia em seu primeiro dia na cidade.

Claro que esse anime não vive só de mistérios, também temos momentos de ação e comédia, assim como uma boa trilha sonora. O que me chamou a atenção em “DRRR!!” foi o modo em que a trama se desenrola. É formada por uma gama de personagens que desenvolvem a mesma de acordo com o que é contado por cada um, criando assim uma boa narrativa para o enredo do anime.

Produzido pelo estúdio Brain’s Base e com a direção de Takahiro Omori, Durarara!! é uma boa opção de anime, com o total de 24 Episódios na série, para quem gostou de Baccanno também vai gostar dessa incrível estória. =]

Para que fiquem um pouco mais curiosos, aqui está a OP (opening) do Anime, que, aliás, é muito boa, pois além de apresentar quase todas as personagens, tem uma ótima musica chamada “Uragiri no Yuuyake” cantada pelo Theatre Brook.

Bem galera espero que tenham gostado desse primeiro de muitos reviews ^_^, em meus próximos postarei com o meu Nick “D.” ok!?! entao é isso comentem o/

Ja né.

“Este post foi escrito pelo contribuidor Felipe.”