O Lagcast chega ao centésimo post depois de 11 meses de blog e 10 de podcast. Este é um post comemorativo, mas eu não tenho a minima idéia do que colocar pra comemorar este post, pois 100 posts é uma marca a se comemorar. Deixa pra la estou dando voltas e voltas e chegando a lugar nenhum.

Vou acatar uma idéia que foi passada a mim na semana passada quando me empolguei subindo videos de mim cantando no youtube e traze-los para vocês verem.

Como alguns devem saber eu adoro cantar, é um dos meus hobbys participar do animeke nos eventos que eu participo, enfim, na semana passada eu gravei várias músicas do meu repertório, mas todas com um video legal da série (alguns até com karaoke em kanji) pra que as pessoas só apreciem a música e não minha cara feia.

Espero que curtam os videos e VIVA OS 100 POSTS DO LAGCAST O/

Uchuu Senkan Yamato

Uchuu Senkan Yamato, veio para o Brasil como Patrulha Estrelar e passou se não me engano na decada de 80. É um clássico feito por Leiji Matsumoto.

Taga Tame ni – Cyborg 009

Outro clássico, eu não tenho certeza se sua primeira versão chegou ao Brasil na época em que foi feito, mas a nova veio a poucos anos atras.

Let’s Go! Rider Kick – Kamen Rider

HENSHIN! Esta é a palavra usada pelos Kamen Riders para assumir sua forma de Motoqueiro Mascarado (que é a tradução do nome). Este é o tema da primeira série Kamen Rider que não chegou a ser exibido no Brasil e nunca será.

Kamen Rider Black RX

O Filho do Sol, Kamen Rider Black RX, sequencia direta de Kamen Rider Black, foi exibido na saudosa e extinta Rede Machete e marcou na memória de muito marmanjo hoje em dia. Apesar de que muitos crucificam o RX eu gosto dele e a música é mais legal que a de Black.

Dai Sentai Goggle V

Esta é outra que eu adorava é a uma música indispensavel em qualquer vez que eu vou no animeke ou em karaoke normal esta eu sempre canto. A série foi exibida no Brasil pela Rede Bandeirantes, se não me falha a memória, na mesma época do boom de tokusatsu por aqui.

Susume Zaidabekku – Akumaizer 3

MEU TEMA!!! (ZaZaZaZaida…)XD

Piadas a parte, esse tokusatsu e escroto, seria muito melhor ver eu ali cantando, mas fazer o que? É um tema de Akumaizer 3 que apesar de escroto foi criado pelo saudoso Shoutaro Ishinomori o criador da série de sucesso Kamen Rider, dos dois primeiros Super Sentais e também acreditem do mangá de Cyborg 009 cantado acima.

Espero que o centésimo post não espante ninguem do lag, pelo contrario, que nos dê mais força a continuar. Desculpem pelo post estranho, mas não podia passar em Branco este post.

Obrigado a todos que sempre apoiaram o lag comentando, mandando e-mails para o podcast ou nos ajudando.