Nesse Domingo (24/10/10) aconteceu mais uma edição do Last Heroes, que ocorreu no mesmo local que a edição anterior.

O ingresso custava R$5,00, um preço mais do que justo, na minha opinião, além de terem mantido as eficientes fitas no pulso.
Nas salas temáticas tinham uma sala regida pelos integrantes do site das gurias nerds que sempre trazem temas bem interessantes, tenho que elogiar o “Qual é a música?” feito por elas além de ter diversidade entre temas que eram animes, tokusatsus e uma música de jdrama, também havia músicas de várias épocas, conseguiram juntar o passado com o presente; Surpreendi-me quando escutei W~B~X.
Como sempre, tinha a sala dos Irmãos das Armas para quem gosta de um bom RPG, e no lugar de onde era a sala de exibição de anime, tornou-se uma sala de nihongo (japonês) onde se podia aprender a escrever algumas palavras em japonês e por último uma sala de K-pop.
 Quanto aos games, o esquema de duas salas para consoles e uma sala separada para o pessoal de Stepmania foi mantido, a diversificação de títulos nas duas salas me chamou a atenção sem dizer que quando enjoava no freeplay de um jogo, por que não trocá-lo? Destaco o prêmio do campeonato de games, um Nintendo DS, e o Nintendo 64 disponível para jogar .
As lojas não eram muitas, também não havia espaço para mais, creio que foi a primeira vez que não gasto com um produto de anime, não que isso desvalorize o evento.
Indo para o palco onde ocorreram as apresentações e atrações importantes aconteceu também uma gincana, que parecia um Mario Party, que divertiu muitas pessoas; o desfile e a apresentação de cosplay aconteceram também neste local, falando em Cosplay, tenho que dizer que o numero de cosplay tem sido menor do que o normal porem a qualidade dos que estão aparecendo, em grande parte, é muito boa e aproveito o espaço para elogiar o cosplay de scout do Team Fortress 2 (que eu sou muito viciado e prefiro não citar nomes de culpados por isso).
Tivemos apresentações musicais e de dança, aproveitando que vou comentar de musica, o aúdio em geral estava muito melhor do que o da edição anterior, agora voltando para as apresentações, tivemos o grupo de dança BRISK e CI~0, que mostram a vertente dos grupos coreanos, para emocionar o pessoal houve a apresentação do grupo Multiplayers, afinal, quem não se emocionaria ao escutar o OST de Mario, Sonic e Final Fantasy; e para fechar o evento com um show bem legal tinham Shibuya Rock Star.
Um extra que havia neste evento foi o pessoal do Steam Punk, que sempre está divulgando esse tipo de ficção científica.
Gostaria de destacar que nós do On-sekai fomos considerado imprensa, trabalho sendo reconhecido ^-^, e queria agradecer ao XBlade em destaque ao Zabuza e ao Gnu por isso.
E o Grupo XBlade provou aos poucos que pode-se fazer um evento bom. Eu gostei bastante dessa edição e o problema que tinha no áudio na edição anterior foi reparado, a organização do evento está de parabéns.
E esse foi o Eu Fui Last Heroes VI…