Dia 4 de Maio é considerado o Star Wars Day. Não oficialmente é claro, mas sim pela brincadeira do jogo de palavras: “May the Force be with you” onde é usado “May the Fourth Be With You”.
Isso também tem a ver com lançamentos exclusivos. No ano de 2011 por exemplo tivemos oo anúncio de toda a saga em Blue Ray que seria lançado posteriormente em Setembro.
E esse ano de 2012? Enquanto os anúncios não são feitos, mais e mais material é jogado na net todos os dias: fanarts, fan movies, lego movies, animações, games e muitos outros.


Filme, Games mas e a música?

A música está presente mais do que nunca, e na proximidade da volta do nosso podcast musical JukeboxB, não poderíamos de mostrar duas pérolas como o Funk do Star Wars:

E Darth Daver dançando Cant Touch This

Então que tal ver mais um pouco do que criatividade, música e Star Wars fazem?

A beleza da patinação no gelo também teve sua inspiração em Star Wars nas Olímpiadas de 2002. Confira

Você sabia que Star Wars já estreou um número de dança no Muppets Shown com a presença de Mark Hammily e Chewbacca? Pois veja abaixo

Imagine um programa estilo do Faustão com o quadro a Dança das Estrelas? Pois é, agora já sabemos de onde o ex gordinho brasileiro retirou a idéia. Veja ai a Dança com o Star Wars.

O que uma pessoa é capaz de fazer por Star Wars? Pois veja essa montagem de Corey Vidal and Moosebutter

Star Wars Disc

E quando a França coloca a mão? Acontece isso

Ok, pode ficar pior (ou não) Sta Uó

E pra fechar, mais um pouco de dança, agora com a versão Kinect.

E é por essas coisas que Star Wars vem sempre ganhando fãs, como um ciclo que se reveza e que é celebrado em cada dia 4 de Maio. Em breve teremos muito mais de Lorde Vader e sua turma por aqui, pois essa é só uma pequena parte de todo esse universo.

E você? Se curtiu, não deixe de dividir conosco a sua frase favorita de star wars, seu momento, seu personagem e claro o que acha de tudo isso com um comentário.