Começando mais um “Sobre Outros Podcasts” Zaider version. Hoje trazendo até vocês os episódios que mais se destacaram nessa ultima semana para mim (Zaider) ou que não estão (ou estarão) na coluna do Artur. Cliquem nos Banners dos episódios para ir a página original.

Paranerdia 32: Mãezinha Querida

Nada substitui nossas mães, principalmente nesta época do ano, o dia das mães passou e para comemorar o Paranerdia resolveu fazer uma homenagem a estas mulheres que nos deram a vida. Um episódio ótimo e com participação especial minha (Zaider) e do Senhor B aqui do Lagcast.

AFS – 050 – Melhores Momentos de 50 casts – 2 anos

O Anime Freak Show completa 2 anos e chega ao 50º episódio, para comemorar os dois nada melhor que reunir os melhores momentos dessa equipe fenomenal. Parabens AFS!!!!

SenpuuCast 50: Heróis

Mais um podcast chegando ao episódio 50 (logo logo somos nós), o Senpuucast que é especializado em falar de tokusatsu faz para comemorar um episódio sobre heróis. Um episódio muito interessante ponderando sobre a figura dos heróis no passado e atualmente, alem de heróis da vida real com e sem fantasia. Um episódio emocionante que abrange todos que um dia ja quiseram ser heróis.

MachinaCast 15 – COSPLAYS, Fantasias e Máscaras

O Machinacast nos introduaz ao mundo dos cosplays, em um episódio muito interessante, divertido e comprometedor para alguns membros do próprio podcast. Eles nos contam as origens do cosplay, suas histórias sobre os cosplays que fizeram e muito mais.

Papo de Gordo 65 – Nojinhos Alimentares

Todos tem coisas que não gostam de comer e nada melhor que um podcast que fala gordos para abordar um tema do tipo. Eu particularmente adorei o episódio, pois me identifico com a situação, tem muita coisa que eu não consigo comer de jeito maneira, tipo verduras em geral e esse episódio mostrando o que todo mundo tem seus “nojos” foi muito bom. Recomendo.

TabernaCast 22B – Eu Faço Podcast!

A continuação da comemoração do 1º ano de Tabernacast continua, não tenho muito mais o que dizer alem de continuar com os Parabéns, pois é a continuação da parte A que ja foi indicada aqui e na coluna do Artur. Também tenho que pedir desculpas que acabamos não mandando nem pra segunda parte o recadinho. Sorry.