Começando mais um “Sobre Outros Podcasts” Zaider version. Hoje trazendo até vocês os episódios que mais se destacaram nessa ultima semana para mim (Zaider) ou que não estão (ou estarão) na coluna do Artur. Hoje um especial quase todo otaku (tirando o taberna)

Cliquem nos Banners dos episódios para ir a página original.

TabernaCast 21 – Expectativas de Trailers 2: Especial Heróis

Todos estão anciosos para os próximos filmes baseados nos nossos heróis de quadrinhos. A pedidos dos ouvintes, nossos amigos taberneiros comentam os traillers dos filmes do “Lanterna Verde”, “Capitão América” e “Thor”. Eles colocam o que esperam e o que não esperam dos filmes pelos seus traillers e pelo passado das produções de filmes do genero. Neste episódio estréia o famoso Ock Tock como novo taberneiro fixo.

 

JWave #43: Detonator Orgun

Se você tem mais de 20 anos como eu deve ter vivido a época da saudosa Rede Manchete e se lembra do bloco que durante algum tempo passou animes de conteúdo mais adulto o bloco US Mangá. Para reviver essa nostalgia, ja que nostalgia é a especialidade do J-Wave, um episódio sobre o primeiro anime que passou nesto bloco. Eles começam com um pouco da história do Bloco US Mangá que veio no auge dos animes na Manchete, do por que ele foi interrompido do nada e principalmente da história desse anime clássico.

 

UNITEDcast 32 Shonen Jump: Chega de frescuras! Agora e Porrada!

A melhor e mais vendida revista de quadrinhos do mundo recebe um cast especial. Episódio recomendado principalmente pela primeira parte dele onde eles contam a história de como começou a revista, seus especiais, a epoca de ouro. Porem apesar de eu ter gostado, podiam ter ido mais afundo em grandes publicações dela e a parte final acho sinceramente que podiam ter deixado no episódio de top dos maiores shounen.

 

AFS – 049 – Lucky Star – Rainha dos Otakus

Um anime sem noção sobre como comer um cone com recheio de creme, esta é a primeira impressão que qualquer um tem sobre Lucky Star. Porem o anime não é só isso, e o AFS vem com um episódio para mostrar a todos (os otakus, pois acho que pessoas fora deste nicho ficarão perdidas nesse anime mesmo com todas as explicações do cast) qie p anime é muito mais que isso. É um verdadeiro icone dos animes de comédia centrados em citações a outras séries famosas, ou não. E fica a dica, mesmo você gostando ou não de animes, vá lá comentar no episódio, pois se ele tiver 600 comentários, teremos um presente especial que agradará a todos, otakus, ou não.