Voltei para mais outra sessão de recomendações de podcasts. Como sempre, não esqueçam de recomendar casts e clicar nas imagens dos banners para serem direcionados para as páginas dos episódios.

HY#50 – Toma Cachaça Carai

Podcast HY50 Toma Cachaça Carai

Tá, eu sei que um monte de gente já deve ter feito podcasts sobre histórias de bebedeira, inclusive nós mesmo no lag já fizemos, entretanto é um tipo de assunto que é sempre bom ver explorado, principalmente de uma galera assumidamente boêmica como o pessoal do Drink n’ Play. Veja as histórias mais cabulosas como essa da imagem do banner. É de chorar de rir.

BroCast#03 – Half Life 2: A Meia-Vida de Morgan Freeman
Podcast-BroCast03 Half Life 2 A Meia Vida de Morgan Freeman

Me surpreendi bastante como o Brocast. É muito raro ver uma qualidade boa de edição e desenvolvimento de assunto em um podcast tão novo. Os caras falaram de um jogo considerado por muitos como o melhor de todos os tempos. Honestamente eu não acho tudo isso, mas realmente é um game que vale um destaque e eles destrincharam todos os aspectos dessa obra prima.

PROJETO X 037 – FRIENDS

Podcast-Projeto-X-037-Friends

Talvez Friends seja a série mais reprisada da tv a cabo de todos os tempos, um verdadeiro “Chaves” do “Warner Channel” e não é por menos, já que a qualidade dela é excelente, sendo que nesse episódio, a galera do projeto x deu todas as razões para pessoas que não conhecem esse ótimo seriado, pelo menos dê uma chance.

Telhacast #74 – Polícia e Dir Humanos [PLUS]

Podcast-Telhacast-74-–-Polícia-e-Dir-Humanos-PLUS

Sempre ouvia comentários sobre a excelência do Telhacast e seus debates polêmicos e de qualidade elevada. Não resisti e resolvi ouvir esse episódio. Tá certo que não concordei com muitas coisas que foram faladas, mas achei bem interessante a formula de fazer um podcast apenas rebatendo os argumentos dos ouvintes, sendo que eles não separaram esse episódio como se fosse um de feedback. Se você quer pensar um pouco sobre a policia e os direitos humanos, dê uma ouvida nesse cast.