Super Controle #53 – Duke Nukem

Damm, Duke Nukem foi um dos ícones da geração 32 e 64 bits. protagonizando excelentes jogos com um bom humor e causando polêmica pelo seu conteúdo sexual, uso de anabolizantes e piadas machistas. Eu mal conhecia esse loiro de verdade, mas agora já pago pau para ele e digo que Duke Nukem é o que todo homem queria ser quando tinha 12 anos de idade. Sobre esse tema o pessoal do Supercontrole, aproveitando o lançamento do mais do que atrasado Duke Nukem Forever (12 anos de atraso), fazem uma retrospectiva dos jogos desse mega troglodita.

AFS – 052 – Dia dos Namorados Otaku – Amor e Diabetes

Ah o amor! Como queima, nos consumindo como fogo e destrói a gente. Filosofias as parte, esse cast o povo freak resolve falar sobre o amor nos animes e descreve vários tipos de casais que você nem sabia que existia como os peidadores de farofa e os pedófilos robóticos.

WeRGeeks 48 – Gadgets para emagrecer!

“Emagreça 100 quilos sem sair de casa apenas coçando o saco e assistindo TV” é o que diz a propaganda, mas na real todo mundo sabe que essa merda não funciona e no máximo vai fazer seu coração parar de tanto levar soques ou algo assim. O melhor desse cast é a reunião da turma do WeRGeeks como o pessoal do papo de gordo que rendeu ótimas piadas.

TabernaCast 24 – E a Fossa continua…

No ano possado o pessoal do Tabernacast inovou com um cast bem inusitado no dia dos namorados. No lugar de falar da beleza do amor, resolveram falar das consequências do amor não correspondido, a maldita fossa. Nesse ano, quando eu pensei que repetir o mesmo tema não seria legal, eles trazem mais histórias como a do Guizam, que na moral o que foi feito com ele deveria ser crime.