Fala galera, mais uma sessão sobre outros podcasts. Lembrando, clique nas imagens para conhecer os casts descritos. Vamos aos nossos participantes:

Omegacast – Episódio 31 – “Séquiçu” nas Mídias

Omega 31

Eu sou um cara geração Mtv Coca-Cola, então adoro casts que palavrão liberado e putaria liberada. Geralmente o Omega não costuma sempre liberar palavrões, mas parece que aproveitaram as ferias do Bundão Bronzeado para tocar o puteiro e foi um episódio muito divertido e engraçado. Ouça para você saber a história da ponografia nos últimos anos de um jeito descontraído.

Super Controle #47a – Chrono Trigger

Supercontrole 47

Se você nunca jogou chrono trigger, nem que seja para falar mal, rasgue sua carteirinha de gamer agora, porque você não tem meu respeito, mas calma, se você quer largar de ser leite com Pêra, ouve esse cast que fala tudo do melhor jrpg já feito. Ultimamente o pessoal do supercontrole está tapando o buraco do falecido NowLoading, com seus casts informativos, porém com o humor excelente que já tinham, uma combinação imbatível e reforçada nesse cast.

JWave #39: Lambada, a Dança Proibida

Quando vi esse tema eu falei “Porra, mas que tema escroto é esse?”, mas resolvi continuar ouvindo porque é o Jwave e o Juba e o Cal são figuras muito carismáticas e qualquer casts que eles fizerem deve ser bom, eu pensei. O único jeito de um cast desses ficar bom é zuando o filme e foi exatamente o que fizeram. É de morrer de rir, principalmente pelos convidados excelentes que roubaram a cena. Ainda bem que o jwave é semanal, porque já estou começando a ficar viciado nele.

Manolagem Interativa #01 – Celebridades da Internet

Esse podcast foi criado pelos mesmos caras do falecido podmmo. Mostrando que chegaram para chutar o balde, logo no primeiro episódio já falam mal de Nerdcast, Felipe Neto e Kibeloco, mas falam bem de outras pessoas. Muita coragem deles, embora eu não aprovo essa atitude, mas não fui eu que falei mesmo, então beleza, hehehehe.

Papo de Gordo 59 – Zen ou Estressado?

Estresse é algo que todo mundo tem, menos os vagabundos. Como é muito difícil ser um vagabundo profissional, a vida nos deixa estressados. Sobre esse tema o pessoal do papo de gordo debate, contando histórias engraçadíssimas de situações que eles perderam o controle e “rodaram a bahiana”. Com a participação do Pastor Claybon.