Sinais do fim do mundo

Acho que todos aqui já ouviram de pessoas antigas que tudo esta ficando pior e pensou “Ah, esses caras que não aceitam a modernidade”, mas me passou pela cabeça que eles podem estar certos e pior ainda, que o fim está chegando. Duvida?! Continue lendo que nessa sessão e em várias outras, vou mostrar sinais que estão ai para todo mundo ver (imagine que agora esta tocando a música do Arquivo X) e todo mundo ignora.

Não tenho nenhum compromisso com a verdade, isso aqui não é jornal, nem nada disso e eu sou doido mesmo, mas afirmo: Hoje eu não esqueci de tomar meu remédio.

Copa do Mundo

futebol

Autentico time de futebol entrando em campo

Para você que mora em uma caverna desde do nascimento saiba que Copa do Mundo é um evento de uns caras brigando por uma bola e um monte de outras pessoas assistindo. Muita gente gosta, poucos não e eu tô me lascando para essa coisa toda, pois eu quero mais é que o circo pegue fogo e o palhaço se queime.
Dhalsin

Golpe especial em campo

Não é exatamente uma coisa nova para nós, mas em termos históricos, é algo novíssimo. Você deve estar se perguntando porque a Copa é um sinal do fim do Mundo? Muito simples, meu jovem Padwan, a copa é um momento que todos esquecem de todo o resto,  isso é legal porque você esquece do seu trabalho chato no qual o seu Chefe que grita te enche a paciência todo dia, mas ao mesmo tempo, organizações malignas estão agindo, aproveitando a distração. Essa organizações muitas vezes são chamadas de partidos políticos, caixa 2, roubalheira, entre outros nomes que alguns tem até medo de pronunciar (tipo Valdermord, tá ligado?!).

politico

Politico Figura lendária que costuma atuar em tempos de Copa do Mundo

Outra razão é tudo parar em um dia. Quando traficante faz toque de recolher em uma cidade só, como São Paulo, todo mundo acha um caos, mas ninguém percebe que todo dia de Copa do Mundo o toque de recolher é geral, no Brasil inteiro. Nesta hora alienígenas pode pousar sua nave na Paulista que ninguém vai ver, principalmente se for na hora do gol do Brasil. Isso abre um leque para teorias da conspiração enormes. Não se assustem se um dia for decretado um golpe de estado em um jogo do Brasil.

Então amiguinhos, lembre-se, para evitar de quebrar um dos 666 selos para o apocalipse, assista futebol, mas com moderação e não fique alienado só com noticias de futebol (os telejornais só falam disso, será que não tem noticias mais importantes para ser faladas, não?!).