Navegando pelas internets, e procurando novidades musicais, encontrei algo muito singular.

Estava eu no site da trama virtual quando me deparo com a seguinte música disponível para download: “Nem todo brasileiro que gosta de futebol gosta do Neymar”.

Eu, na minha ignorância música, tendo em vista o fato de estar num site de música brasileira, pensei em qualquer ritmo para essa música, menos Metal. Exatamente, ao melhor estilo heavy metal, a música é a #1 desta semana no Top 40 da Trama Virtal (um site que agrega cantores, e grupos nacionais, relacionado à gravadora Trama).

A música faz parte do álbum “Índio Cocaleiro” da banda Merda. Então, em um só dia, descobri duas coisas que valem a pena: a primeira é essa música; a segunda é essa banda.

Mas o que é a Banda Merda? Nada melhor do que a descrição do perfil deles na Trama Virtual para explicar: 561554“O Merda é uma banda de rock. É uma banda de rock do inferno. O Merda é uma banda de rock formada em Vila Velha. Se você não sabe onde fica localizada Vila Velha, vai pro inferno! E se for pra lá terá o prazer de ver o Merda tocando rock”.

O perfil deles traz mais coisas sobre a banda e suas influências e também deixa à disposição as outras faixas do álbum para escutar e baixar.

Não sou muito boa para fazer críticas musicais e ficar definindo as coisas, mas eu gostei do som da banda e digo que “Nem todo brasileiro que gosta de futebol gosta do Neymar” não é a melhor música deles.

Bom, vou deixar o áudio da música aqui. Vejam o vídeo, entrem no perfil deles na Trama, ouçam as outras músicas e julguem vocês mesmo. Aproveitem também para dizer o que acharam aqui nos comentários.

 

Esse artigo é uma colaboração de LivCat.