[SPOILER ALERT]

Olô Passageiros Airnautas do Coletivo Cult! Estreando por aqui, então vamos ao que interessa: um breve resumo sobre o que deu falar em muita rage internet afora para os fãs de Naruto!

naruto-3540895

Depois de muitos mangás (599) finalmente “descobrimos” quem é o tão famoso Tobi. Para falar bem a verdade já tínhamos várias pistas sobre sua verdadeira identidade, a mais importante de todas foi a do KAMUI do Kakashi estar diretamente ligado com o “One Jutsu” de Tobi.

Obito Uchiha fazia parte do time Minato, juntamente com Kakashi, Rin e Minato. Durante uma missão liderada por Kakashi, que já havia sido promovido a Jounin, Rin é capturada pelos Iwagakure. Escolhendo terminar sua missão Kakashi opta por não salvar Rin, deixando Obito revoltado com a atitude de seu capitão. Decidindo resgatar a companheira, Obito vai sozinho. Quando chega no esconderijo é atacado, mas é logo salvo por Kakashi que teve um “change of heart” e um olho danificado pelo inimigo. Com a derrota eminente Kakko (inimigo iwagakure) resolve derrubar a caverna. Para salvar Kakashi, Obito é atingido por uma pedra e fica preso. No seu “leito de morte”, Obito pede a Rin para dar seu sharingan para Kakashi e também para que fujam, pois um reforço iwagakure está a caminho.

Estamos todos interessados em saber qual é a verdadeira participação de Obito na história, sabemos também que Masashi Kishimoto gosta muito do personagem Kakashi e essa pode ser uma das razões dele ter trazido das pedras um integrande do time Minato. Não sabemos ainda o que se deu com Rin, apenas que ela “morreu” em alguma parte da grande guerra. Se não tem corpo é bem capaz de ela aparecer para dar um oi e fazer uma participação bem “Narutiana” na luta, né?

 

 

Como existia um triângulo amoroso no time Minato (Kakashi x Rin x Obito), o que será que vai acontecer agora ? Rin ressurge das cinzas e faz com que Obito desista do seu plano, assim como Nagato fez ? Qual será seu verdadeiro poder ? Obito não usou seu Rinnegan ainda.

#eainaruto?

 

Por Yod – @RenatoEstranho
“A Arte de ser estranho e inovar.”