Yo mina o/
  Finalmente escolhi o próximo mangá, mas, serei sincero com vocês, não estou muito feliz com isso. Eu queria fazer um Shoujo mas eu não encontro nenhum shoujo bom =X simples assim.
  Não me entendam mal, mas eu comecei a ler pelo menos uns 15 shoujos nessas últimas 2 semanas e todos eles eram absolutamente iguais, tanto entre si quanto em comparação com 90% dos shoujos que eu já havia lido na vida (ok, isso dá uns 12 mas mesmo assim u.u).
  Se um mangá se dispõe a falar de sentimentos, que pelo menos crie algo interessante. Eu não quero saber da garotinha bonitinha que está tentando decidir entre os dois garotos mais populares do colégio ou tentando fazer aquele garoto mal-encarado, de quem todo mundo tem medo mas no fundo é relativamente sensível, notá-la.
  Mas eu já reclamei demais, para o próximo review eu procurarei um Josei, deve ter coisas mais interessantes.
  Vamos então com o que será, provavelmente, o único mangá de esportes que vocês jamais me verão fazer um review sobre. Aproveitem, Eyeshield 21:

  Eyeshield 21 é um Shounen de gêneros Ação, Comédia, Drama, Esportes e Vida Escolar. É escrito por INAGAKI Riichiro e desenhado por MURATA Yuusuke.

  Sinopse: Kobayakawa Sena acaba de ingressar no ensino médio e espera poder criar uma nova imagem para si. Por muitos anos ele tem sido o garoto de entregas dos valentões de sua antiga escola e parece que ele desenvolveu uma certa naturalidade para a corrida. Coagido por Hiruma, o capitão do time de football americano ele começa a jogar como corredor, mas ele ainda precisa encontrar sua confiança dentro do campo.

===================//=====================

  O Hiruma é uma das personagens (personagem é uma palavra feminina P****) mais badass mothafucka já criadas em um mangá shounen. Aqui uma rápida demonstração do porquê:

  Espero que vocês saibam ler inglês e.e, é só colocar no google tradutor u.u.

  A estória é muito bem bolada, as personagens são interessantes, carismáticas e muito completas.
  Até hoje eu me surpreendo com a quantidade de “técnicas” que o autor foi capaz de criar para um mangá de football americano.
  O desenvolvimento e o crescimento pessoal de cada personagem também me impressionaram nessa série.

  Mas o mais importante é que eles tem um único objetivo desde o início. Eu não gosto quando o mangaká tem que ficar inventando coisas diferentes para continuar a série. às vezes dá certo, quando o mangá é forte, o mangaká é bom, as chances não são ruins. Mas muitas vezes isso deixa o mangá entediante. Claro, isso não se aplica a mangás conceituais como Suzuka ou XXXHolic, e nem a mangás de comédia como Gintama e Bobobo-bo Bo-bobo.

Resumindo: boa estória, esportes para quem gosta, mesmo que não goste as técnicas fazem valer a pena, e ótimas personagens. Good?

Ficha:

Título Original: Eyeshield 21

Gênero: Shounen 

Capítulos até o momento: 333
Status de publicação: Completo 
Escritor(es): INAGAKI Riichiro
Artista(s): MURATA Yuusuke
Serializado em: Shueisha
Publicado por: Weekly Shounen Jump
Ano: 2002

Isso é tudo por enquanto, até mais o/