Olá Pessoal õ/

Pois é, depois de muito tempo estou vindo postar o novo review de doramas =x, comentem õ/
Bom dessa vez o dorama escolhido foi um j-drama mesmo, seu nome é Hanazakari no kimitachi e, também chamado de Hana Kimi (lembrando que também há a versão taiwanesa deste drama).

A história se passa em um colégio só para garotos, o Osaka Gakuen, conhecido por só ter garotos bonitos estudando lá (FATO u_u -Q / salvo excessões, no momento não lembro de ninguém que faça parte das excessões XD).

Esquerda para direita: Nakatsu, Ashiya e Sano

Hana Kimi é baseado em um popular mangá, que possui uma história bem engraçada, sendo que no dorama irão acontecer muitas coisas hilárias, mostrando o cotidiano, os problemas e amizades e inclusive o caos que irão ocorrer após a chegada de um novo estudante.

O desenrolar desta trama se inicia com a chegada de um novo estudante, Ashiya Mizuki (Horikita Maki) que voltou da Califórnia para estudar no Japão, bom, na verdade Mizuki é uma garota (isso não é bem spoiler, porque ta na cara >.<). A decisão de Mizuki em ir para o colégio masculino no Japão deve-se ao Sano Izumi (Oguri Shun), um ex-atleta de salto em altura, que largou o esporte por causa de um acidente, o fato é que Ashiya quer fazer com que ele retorne aos esportes, e por isso ela teve que cortar o cabelo, tentar mudar um pouco a voz para se disfarçar de garoto.

Outro fato do dorama, que eu não posso deixar de falar é o “triângulo amoroso” que se forma entre o Sano, a Mizuki e o Nakatsu (Ikuta Toma); isso porque o Nakatsu começa a ter interesse por Ashiya, mesmo sem saber que “ele” é uma garota, bom diga-se de passagem este fato traz boas risadas, porque o Nakatsu é um personagem muito engraçado de um jeito meio pirado, e ele começa a achar que é gay por causa da sua atração por Mizuki, tanto é que quando ele começa a refletir sobre o assunto chega a ser muito cômico.

Bom… O Osaka Gakuen é dividido em dormitórios, sendo que cada um tem uma caracteristica marcante, o 1º dormitório é o de luta, o 2º dormitório é o de esportes[?], bom ele não é bem definido realmente >.<, e o 3º é o dos artistas (os caras são meio doidinhos, principalmente o líder =x).

Além disso o dorama é cheio de competições entre os dormitórios, sem contar com a diretora, o vice-diretor, o médico e a repórter que deixam o dorama totalmente hilário somado aos estudantes e as garotas da Academia St. Blossom (onde destacam-se as 5 que sempre aparecem, as garotas que formam o Hibari four).

Hibari Four

É um dorama que eu recomendo muito para ser assistido, 1º por causa da história que dá um ótimo toque de humor; 2º devido ao maravilhoso elenco, contendo a Horikita Maki, Oguri Shun, Ikuta Toma, Mizushima Hiro, Yamamoto Yusuke, Shirota Yuu, Mizobata Junpei, Kimura Ryo, entre outros *-*.

Bem eu poderia falar mais sobre o dorama, mas acabaria falando muitos spoilers D:
Bem sou um pouco suspeita para falar desse drama por causa do elenco >.< (mas eu não posso fazer nada com relação a isso).

Vamos a ficha técnica:

Episódios: 12
Audiência: 17.3 (Kanto)
Periodo de exibição na Tv japonesa: 03/Julho/2007 a 18/Setembro/2007
Horário de exibição: Terças as  21:00
Músicas temas:
Opening: Ikenai Taiyo do Orange Range
Ending: PEACH da Otsuka Ai
Insert songs: My Love da Kawashima Ai, Boom boom boom do Go Hiromi, Paradise Ginga do Hikaru Genji, Tomaranai Ha~Ha do Yazawa Eikichi, Girlfriend da Avril Lavigne

Elenco:

Horikita Maki como Ashiya Mizuki
Oguri Shun como Sano Izumi
Ikuta Toma como Nakatsu Shuichi
Shirota Yuu como Kagurazaka Makoto
Mizushima Hiro como Nanba Minami
Ishigaki Yuma como Tennoji Megumi
Kyo Nobuo como Himejima Masao

Confira agora o encerramento:

There are no comments

Entre na conversa, deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *