O maravilhoso mundo da internet abrange serviços, podcasts, blogs dos mais variados, mas apesar de tudo, sempre faltou aquela medida certa de ser irônico ou mandar alguém pra um lugar confortável após ser irritado. Calma, não se ofenda, nós enviaremos um Bluntcard.

O site Bluntcard é um serviço especializado em cartões de mensagens inusitadas, irônicas e completamente desmotivadoras, que abrangem todas as ocasiões e relacionamentos. Desde insultos até manifestações de soberba e autodepreciação, os cartões oferecem tópicos como donas de casa infelizes, amizades hipócritas, vida familiar, inveja ou sexo. O namorado te traiu? Sua mãe jogou a coleção de latinha fora? Seus amigos estão te passando a perna ou você está irritado no trabalho? Eis aqui a sua solução, envie um cartão como um desses abaixo:

Nunca foi tão elegante mandar um cartão para expressar o que você realmente sente. Hoje podemos fazer isso por meio de divertidos cartões, sem necessariamente utilizar palavras torpes e claro que as redes sociais facilitam e muito, mas o BluntCard o faz de maneira completamente indireta. Integralmente contrário aos ditames da sensibilidade e do bom senso, a Bluntcard é muito competente em transformar o pensamento de seus clientes em um sarcástico insulto com visual retro. Porque a alfinetada tem que ter estilo!

E por falar em estilo, cada cartão é único, com fundos coloridos sem muita textura ou designer muito arrojado, e com desenhos inspirados na fotografia publicitária dos anos 50 e 60. O material está disponível também para colecionadores que recebem em casa o seu cartão ou também pela loja virtual onde são gratuitos para envio e que caíram no gosto dos internautas. (Obviamente que essa que vos fala, ficou horas ali fazendo uma lista de cartão para distribuir =P) Mas para sobreviver, a loja também oferece outros produtos como canecas, camisetas e imãs de geladeira, os quais podem ser personalizados de acordo com o insulto que o cliente escolher.



Bluntcard é perfeito para todas as ocasiões: os que adoram a si mesmos, os que odeiam a si mesmos. E mais: é perfeito para você, que odeia todos os seres que insistem em coexistir ao seu lado. O que está esperando? Mande agora um recado para eles e seja feliz.Brincadeiras a parte, o que acharam? Nós adoramos principalmente esse toque retro, e a simplicidade do layout do site e facilidade na navegação. Pena não ter em português.

 

 

Acesse: http://www.bluntcard.com