Olá pessoal a quanto tempo, eu estava com saudades dos nossos leitores, bem estou aqui para trazer a review que eu mais queria fazer! *-*
O Famoso anime da MTV, Afro Samurai!!!


   Afro Samurai originalmente foi lançado como mangá, criado por Takashi Okazaki, publicado primeiramente na revista Nou Nou Hau. Sendo mais produzido os seus 5 episódios, o anime foi transmitido nos EUA no canal Spike TV no dia 07 de Janeiro as 11 horas da noite horário dos EUA, Japão foi transmitido no canal Fuji Television e até na Austrália pelo canal MTV.
   Esse anime chamou bastante atenção pela dublagem americana que teve como dublador do Afro o Samuel L. Jackson, e participações de dublagem de Ron Perlmam e Kelly Hu. A trilha sonora do anime também diversificou de outros por ser num ritmo de hip hop, quem produziu foi Wu-Tang Clan integrante da band RZA.
   O anime Afro Samurai também teve um jogo lançado pela Nanco Bandai Comics lançado em 2009 tendo sua história basicamente baseada na original.
   O enredo do anime se passa no japão feudal de um jeito meio futurístico. O personagem principal Afro Samurai está atrás do assassino de seu pai, o “Número Um”, numero escrito na bandana que ele possui. Quem tiver a bandana de “Número Um” é considera o homem mais forte do mundo ou até mesmo um “Deus”. Aqueles que tiverem as outras cinco bandanas tem como missão ir atrás do “Número Um”, o samurai que o derrotar e tiver sua bandana se tornará então o “Número Um” do mundo em todos os sentidos. Quando Afro era pequeno, presenciou seu pai, que era o “Número Um” sendo assassinado pelo “Número Dois” da época, vendo tanto sangue sendo derramado e só poder ficar olhando seu pai sendo morto, Afro tem como ambição ir atrás do agora então “Número Um” recuperar a bandana e vingar a morte de seu pai. Foi adotado por um dojo de samurais quando pequeno depois que sua bandana de “Número Dois” foi roubada, com o tempo foi conseguindo fazer amizades com as crianças do local. Alguns anos depois quando Afro estava na adolecência, parte atrás do “Número Dois”, para recuperar sua bandana quando descobre que o mestre do dojo continha a bandana. Após presenciar a morte de muitos de seus amigos, Afro percebe que sua vida vai sempre ser voltada a caça do “Número Um” e em uma luta sangrenta acaba matando seu mestre e conseguindo sua bandana de “Número Dois” de volta. Quando adulto, Afro se torna uma pessoa solitária, daquele tipo que mata e depois pergunta, o que chama mais atenção é que ele tem um amigo imaginário que o segue como sua sombra até sua ultima luta. Ele se encontra com alguns de seus amigos desaparecidos no desenvolver da trama, um deles, seu melhor amigo, agora seu maior rival. Depois de muitas mortes, pedaços de corpos voando pra todos os lados e até uma forma robótica de Afro pra atrapalhar, ele chega ao “Número Um”. Apesar de ferido seriamente e luta com toda a seriedade, sua força de vontade de vingar seu pai era tanta que nem a morte o impediria, dando um show de retalhação, ele praticamente desintegra o “Número Um” no ar, assim conseguindo sua bandana e vingando a morte do seu amado pai. Um tempo depois ele reaparece no tempo do “Número Um” aguardando um novo desafiante.
Confiram Abaixo um link com a abertura do anime:

Até a próxima review!!!