OK, dessa vez não é bem um mangá. The Breaker é um manwha, no caso, mangá koreano. e.e
  Eu ia fazer de outro mangá mas não tive saco então desisti , por isso está tão atrasado =D. Mas isso não importa, vamos ao que interessa o/:

 
  The Breaker é um Seinen de gêneros Ação, Aventura, Artes Marciais, Comédia, Drama, Romance e Vida Escolar. É escrito por JEON Geuk-jin e desenhado por PARK Jin-Hwan.

 
  Sinopse: O novo professor de inglês, Chun-woo, não é um professor como os outros. Shioon, uma vítima constante de bullying, inesperadamente testemunha a força de Chun-woo e  implora para que ele o ensine artes marciais. Chun-woo afirma que só poderia ensinar para alguém que lhe provasse sua determinação, e para isso Shioon pula de uma ponte!   

  Shioon descobre, no entanto, que Chun-woo e seus poderes são mais do que ele podeia esperar. Ele agora está preso em um mundo que ele desconhece e será ensinado pelo melhor deste mundo.  

  ÉPICO o/. Para qualquer um que gosta de artes marciais (e não se importa com alguns exageros e.e) é definitivamente um ótimo mangá. Usa o bom e velho conceito de fluxo de energia no corpo, não tenho muito a reclamar, mesmo que não tenha algo muito novo nesse quesito é bem apresentado e bem trabalhado.   Gosto muito das personagens, a maioria delas é bem trabalhada, até o protagonista é interessante =D.   A arte é excepcional, eu não sei quanto a vocês mas a maioria dos manwhas que eu encontro tem uma arte acima da média, eu acho que eles são mais rígidos com esse tipo de coisa. E Park Jin-hwan é um dos melhores artistas que eu já encontrei em manwhas, o estilo dele é ótimo, os elementos dos rostos dos corpos (e as partes echi XD), até o jeito como a estória flui, é tudo muito bem feito.

 Ficha técnica (>’-‘)>:

Título Original:  브레이커 
Título em Inglês: The Breaker 
Gênero: Seinen 
Capítulos até o momento: 72
Status de publicação: Completo 
Escritor(es): JEON Geuk-jin
Artista(s): PARK Jin-Hwan
Serializado em: Young Daiwon 
Publicado por: Daiwon 
Ano: 2007



<- Fanservice o/  Agora vejam bem, apesar de “The Breaker” ter terminado, os artistas decidiram continuar com a estória em “The Breaker: New Waves” que ainda é publicado, então vocês ainda podem acompanhar a série =D.  Primeiro review de manwha o/, espero que tenham gostado ^^ até o próximo o/.