Os jogadores brasileiros atualmente só têm o que comemorar em World of Warcraft, faltando apenas pouco para o lançamento do patch que inclui o idioma português (BR) no jogo, a Blizzard resolve já liberar seu trailer explorando a nova expansão que esta por vir, Mists of Pandaria.

Além das já esperadas novidades, o que mais chama a atenção dos jogadores são a nova classe Monk (Monge) e a nova Raça Pandarem, além do cenário “Chinês” do Reino de Pandaria, a muito esperado por muitos fãs do mundo de Azeroth. Os ‘Pandas ‘possuem um lugarzinho muito aconchegante no coração dos fãs e da própria produtora, quase sempre produtos envolvendo esses seres são os preferidos entre muitos, em especial os que incluem o Brewmaster, um tipo de mestre bêbado (que provavelmente será umas das escolhas do jogador quanto aos “talents” da classe Monk). Ainda não foi revelado nada sobre as facções as quais a raça irá pertencer, mas muito provável que a raça pertencerá a ambas, assim como o Death Knight, podendo escolher seu lado nas quests iniciais ou já na tela de seleção de raça e classe.

Eis outro fator curioso, as “talents” (talentos) receberão um novo sistema, ao qual estou muito intrigado, pois gosto muito do modelo atual, mas acredito que a Blizzard não irá me decepcionar.

Outro caso curioso citado no trailer é o sistema de batalha dos pets, que fico me perguntando se seria os pets possuídos pelas classes ou as pets que qualquer pessoa pode ter que serve apenas como um complemento visual, dando um tom meio Pokémon ao jogo, meio parecido atualmente com muitos brinquedos já existentes que você pode usar (em especial no dia das crianças) para destruir o brinquedo do outro jogador.

A empresa Blizzard já deu seu primeiro passo e agora basta a nós jogadores esperançosos aguardar as novidades que a empresa vai aos poucos liberando, pois em 2012 a névoa que cobre o mundo dos Pandas será revelada e todos já estão ansiosos pelo que elas nos revelarão.

 

Esse artigo é uma colaboração de Necrokure.