Infelizmente, venho a divulgar que o evento voltado para o público Otaku, Anime Dekai, foi cancelado por vários motivos, dentre os quais problemas com relação a algumas parcerias e contratações, como o local.

O evento iria ocorrer nos dias 02 e 03 de julho (conforme a última alteração divulgada pelo organizador).

Para aqueles que compraram o ingresso antecipado, podem ficar tranquilos pois de acordo com notas do organizador do evento, na comunidade do Anime Dekai no orkut, todos aqueles que compraram o ingresso serão reembolsados no local de compra do mesmo, onde poderão devolver o ingresso e receber a quantia paga pelo mesmo.

Além disso, o organizador ainda se dispos a bonificar aqueles que se sentiram prejudicados dando 10% de desconto na loja Gaijin Store, sendo que para receber este desconto basta preencher o formulário no site: www.dekai.com.br/desconto.php, fornecendo o nº do código de barras de seu ingresso, antes de devolve-lo.

No geral as informações que as pessoas haviam era de que não teriamos no evento a presença da banda TKJ nem do dublado Wendel Bezerra, como fora divulgado anteriormente no post de divulgação do evento.

Sentimos muito pela não realização do evento, uma vez que haviam muitos que estavam interessados em ir.

Em casos de dúvidas pode ser feito o contato com a organização do evento através do e-mail: contato@animedekai.com.br