Y~~oo minna!! o/

Eis-me aqui … hoje trago para vocês mais um review de anime….(havá!?) e o escolhido de hoje é??
(Gira o pião da casa própria para sortear o prox review.)GRAVITATION!

Bem eu sei que esse anime não é muito novo, porem não é tão velho também, sendo assim resolvi fazer um review sobre ele pois é um gênero ao qual a maioria já conhece, sem mais vamos ao Review…. =]
Gravitation conta a história de Shindou Shuichi, um rapaz cheio de sentimentalismo e vocalista de uma banda chamada “Bad Luck”. Shuichi formou a banda com seu melhor amigo Hiroshi Nakano, no qual sonhavam que a mesma seria tão boa quanto a banda de seu ídolo Ryuichi Sakuma, a “Nittle Grasper”.
Enquanto caminhava no parque refletido se sua musica seria boa ou não, acaba deixando a letra voar, e como sempre a “gravidade” fez seu trabalho, e deixou com que, o papel cai-se perto de um homem misterioso, o mesmo acaba pegando o papel, e lê a nova letra da musica, Shuichi então se aproxima da pessoa que pegou o papel e logo escuta em alto e bom som, que, sua nova musica está muito ruim e que era para Suichi desistir dela pois não tinha talento para isso. O que esse homem não contava é que Shuichi nunca mais iria lagar do seu pé, ao ponto de se jogar na frente de seu carro, até saber o por que ele disse aquilo sobre sua musica, porem o rapaz vai embora.
O amigo e integrante da banda de Shuchi, Nakano, fala que essa obsessão dele por esse cara já tinha virado paixão, Shuichi tenta não acreditar nisso, mas depois percebe que já era um pouco tarde.
Em um programa de televisão Shuichi descobre que o nome do “homem misterioso” é na verdade Yuki Eiri, um escritor popular, principalmente entre as mulheres. Shuichi entao sai no mesmo instante atrás de Yuki com o pseudo motivo de “por quê disse aquilo sobre minha musica?” ainda, mas ao chegar na emissora da de cara com ele, e logo em seguida sai uma mulher atrás de Yuki, como ele não queria nada com ela , ele usa Shuichi como desculpa para ela ir embora. Logo após a mulher ir embora Yuki segue para o elevador, Shuichi inconformado com oque aconteceu continua atrás de Yuki e entra no elevador com ele. Yuki diz que está cansado de ouvir tantos “por ques” de Shuichi e que agora era a vez dele, porém Shuchi fica sem palavras e então Yuki beija Shuichi!!!!!
E ai começa a trama da historia…um Romance Yaoi que se passa em um universo que quebra preconceito, fama e imprensa.

Gravitation, foi criado pela mangaká Maki Murakami, e foi publicado na revista Kimi to Boku, sua primeira adaptação para o anime foi em 1999 com uma série OVA de 2 episódios, e no ano 2000 sua obra virou uma serie de TV com o total de 13 episódios. Produzidos pelos estúdios Plum (OVA) e DENN (serie) o anime traz uma boa trilha sonora, seguido de otimas aberturas e encerramentos.

e falando em OP’s….
Bem é isso….espero que tenham gostado, e que comentem =] aceito criticas, correções e elogios de qualquer tipo ok, então até a próxima o/
“Este post foi escrito pelo contribuidor Felipe.”