Você está à procura de jogos longos, com personagens carismáticos partindo em uma jornada através de um mundo de fantasia incrível acompanhado por uma trilha sonora impactante? Se sim, você não vai encontrar nada disso em You Have to Burn the Rope (talvez com exceção da música).


O jogo te coloca na pele de uma bola rosada com membros, um chapéu coco, e que é capaz de lançar infinitos machados, cuja única missão é matar o Grinning Colossus (algo como Colosso Sorridente). Porém, ele é imune aos danos do machado, fazendo com que você tenha que queimar a corda de um candelabro que fica em cima dele, e é só isso que você faz no jogo todo.

Mas não se preocupe, porque depois que você executa esta “difícil” tarefa, você é agraciado com uma música,que lhe parabeniza pelo feito e ainda te diz que você pode jogar o jogo de novo ou pode ver um vídeo se quiser. Eu sei lá, a escolha é sua.

Se você quiser uma fonte de risadas pelos próximos 20 minutos ou quer ouvir a musiquinha legal que toca no final, então você tem que queimar a corda.

Notas de 0~5*:
História: 0,5
Apresentação: 3,0
Jogabilidade: 4,5
Nota Final: 4,5

[Clique na imagem para jogar]