Huum, sobre outros podcast 24. Ai que emoção! Deixando a boiolagem de lado, eu fiquei um tempo sem fazer a sessão porque me deu na telha estava um pouco ocupado, mas agora voltei toda quarta-feira ao meio dia sai uma nova.

BUTECAST 33 – Orifício das Estrelas

Recentemente eu descobri o Butecast. Eu realmente não sei quem me indicou ou onde eu vi ele, mas acabei gostando demais. Os caras tem um bom ritmo de condução de cast, sabendo dosar com um bom humor. Nesse cast em questão eles falam da maior série de RTS de todos os tempos: Starcraft. Saiba o que está perdendo por não jogar esse excelente game.

Piratacast 27 – Saindo do Armário

Eu sempre quis fazer um cast desses discutindo a homossexualidade, porém o André e o Senhor B só dão o cu por brincadeira, então eu não tinha ninguém realmente homossexual para colocar seu ponto de vista. Enfim, o pessoal do Piracast resolveu fazer um cast esclarecendo várias duvidas de um assunto mega “mamilos” como esse e ficou muito bom. Bom também foi o papo pirata com os ouvintes complementando o cast.

Super Controle #56 – Must Play – Playstation 2

Considerados por muitos o melhor console de todos os tempos, o “praystation 2” no minimo marcou e deixou os caixistas e nintendistas puto da vida. A galera supercontrolada resolveu falar dos jogos do Ps2 que devem ser obrigatoriamente jogados por pessoas que se chamam de gamers.
WeRGeeks 51 – O Rádio

O WeRGeeks realmente se superou dessa vez com um cast de pura informação sobre uma das maiores invenções do século passado, o Rádio, invenção que é usada até hoje. Léo Lopes, do Radiofobia se mostrou uma verdadeira enciclopédia sobre o assunto, falando até sobre curiosidade como o inventor Brasileiro que fez o rádio antes dos gringos.