Todos conectados! Vamos para mais uma sessão de comentários sobre outros podcasts. Lembrando, se você quiser que eu comente sobre o seu cast, faça uma parceria conosco entrando colocando nosso banner no site do seu podcast e nos avise nos e-mails para a gente colocar o seu banner também. Mais informações clique aqui. Essa semana está muito interessante. Vamos aos podcasts (cliquem nas imagens para ir para páginas dos podcasts citados):

Pó de Cash – 11 – Famosos quem?
Pó de cash

Pó de cash é o cast do Silver, que participou do Lagcast de carnaval. Eles tem como características casts curtos e quinzenais, porém de alta qualidade. Nesse último episódio deles, o 11, ele falaram de celebridades instantâneas que sumiram da mídia do mesmo jeito que vieram, tanto os hits da internet como Lindomar o Sub-Zero Brasileiro, até Big Brothers.

Omegacast – 11 – Antigo VS Novo
Omegacast-11

O Omegacast é praticamente o irmão do Lagcast, porque os dois cast tiveram a mesma origem que é o Nowloading, então temos um grande carinho (ui) por eles. Nosso chapa Guiarados dourado Dragão Dourado é o editor e o condutor do cast, embora seja difícil domar feras como o Trent, (eterno mal humorado), Fábio “Demo”, Wesley (o goiano sempre zuado) entre outras figuras.  O Omega é um cast irreverente e descompromissado, por isso bem interessante de se ouvir. Neste episódio 11 eles falam sobre coisas antigas, versus coisas novas. Imperdível para os saudosistas.

ZaranzaCast! – 7 – Noticias bizarras

Zarancast

Há um certo tempo atrás, eu dei a seguinte sugestão para o pessoal: “Vamos fazer um cast sobre noticias bizarras” e eles reponderam “AH, não ficaria bom”. Depois desse cast só digo uma coisa: “Chupa!!!”. Deixando brincadeiras de lado, mais um sensacional cast do Zaranza. Neste episódio além das presenças normais, ainda tem o Vô Zaranza com sua onça de duas cabeças entre outras maluquices.

Anime Freak Show – 29 Yaoi CORRAM PARA AS MONTANHAS!
YAOI

Um coisa eu digo sobre esse podcast: Eles foram ousados. Os Freaks do AFS, no auge da sua loucura, fizeram o cast de Yaoi. Para quem não sabe que merda é essa, Yaoi é o nome que se dá para anime com boiolagem e não estou dizendo no sentido figurado da coisa. Sim, existe anime com personagens masculino de “rosca e-rosca” dirigido (pasmem) não para o público gay e sim para mulheres.  O episódio está suuuuuuuper legal (ai ai ai ui ui) e muito engraçado mesmo, o Panser e o Sky zoando as meninas do cast (que gostam de Yaoi) me fizeram rir horrores. Recomendo para quem curiosidade, mas não é boiola o suficiente para assistir esses tipos de animes e logicamente para quem gosta disso. It’s Raining man, aleluia!!

Argcast – 049 – Garotas nos quadrinhos
Argcast

O ARGCast ataca novamente com um cast fantástico. Nada melhor do que comemorar o dia das mulheres com mulheres nerd que trabalham com quadrinhos a Adriana Melo (desenhista da Marvel) e Ana Recalde (roteirista de Patre Primordium). Além delas, a Livcat, que participou do Lagcast de Reality Show, Bia e o penetra ultra espancado e fuzilado Hillian (mazah!!!). Ri demais de fantasias um pouco sexuais que as meninas tem com personagens de quadrinhos. Logicamente que a maior parte do cast elas falam sobre o trabalho delas, a dificuldade de fazer quadrinhos no Brasil e de mulheres nesse ramo. Imperdível!!

PodMMO – 10 – Mulheres em MMO

podmmo

Mais um podcast comemorando o dia das mulheres bem interessante. Pela primeira vez na história do PodMMO, mulheres falam no programa e acrescentam bastante. As convidadas são a Jessy do animecast e Débora para falar da visão feminina e de experiências (e não estou falando de XP) em jogatina online. O tema Shemales, que são jogadores que fingem ser mulher em jogos online para ganhar vantagens, foi bastante abordado. Recomendo para fãs de MMO e otários que dão itens para macho com char de mulher.

Depois das 11 podcast – 51

depois das 11

Para quem não conhece, o depois das 11 podcast é um cast descontraído, no qual os participantes sempre gravam tomando umas biritas, o que rende muitas risadas e piadas engraçadíssimas. Neste episódio eles comentaram sobre o polêmico episódio do Prêmio Podcast, no qual eles foram acusados de fraude. As noticias comentadas não poderiam ser mais bizarras como o cara que foi preso pela segunda vez por fazer sexo com animais, entre outras coisas. O pessoal desse cast eu nem conheço, eles não são parceiros do Lagcast (ainda), mas o André é fanzaço dos caras e pediu que eu falasse deles, então tá ai. Nunca tinha ouvido o cast deles e adorei. DEUS ME LIVREEEEE de perder algum episódio daqui pra frente.

Anime Freak Show 30 – One piece – East Blue Parte 01

AFS

Depois do cast de Yaoi, a AFS (Anime Freak Show) ataca com o cast mais esperado pelos fãs desse podcast, que é o cast de One Piece. Para quem não sabe, One Piece é um anime de pancadaria, como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, mas a diferença é que ele tem um universo muito complexo com passado, presente e futuro bem definidos desde do começo por pequenas insinuações que só faram sentido em vários episódios depois. Sobre o cast, ficou muito bom e nota-se o capricho com a edição e captura de áudio. Recomendo para quem gosta de One Piece e para quem quer saber o que as pessoas ficam tanto falando desse anime.
Clique aqui