Os Zumbis nunca estiveram tão na moda como em 2012. Seja pela expectativa de um apocalipse ou pelo seriado The Walking Dead.

Pois bem, o ano passou mas a moda não. Se por um lado muitas pessoas estão aguardando o filme World War Z, com Brad Pitt, por outro um filme não está animando muitos. Warm Bodies ou Meu namorado é um zumbi, que foi erroneamente taxado como Crepúsculo com zumbi, se passa em um cenário pós-apocalíptico onde R (Nicholas Hoult) um zumbi com crise existencial acaba criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer) por quem acaba se apaixonando. (Poxa André essa sinopse é muito crepusculiana)

nicholas-hoult-teresa-palmer-warm-bodies-promo-image Meu namorado é um zumbi

Se a sinopse indica um filme de romance, o trailer mostra ser uma comedia romântica, MAS o filme se mostra uma comedia com romance! Temos R, para mim, o personagem mais humano do filme. Que entre seus devaneios e andanças pelos corredores do aeroporto, onde “vive”, sai com seu bando para a cidade quando a fome bate. Me agradou essa nova roupagem dos morto-vivos e o porque o fascínio por BRAINS… O Diretor Jonathan Levine conseguiu fazer um bom filme, que não se leva muito a serio, mas que tem um peso. Personagens simples como M (Rob Corddry) e Nora (Analeigh Tipton) são agradáveis e cumprem bem seu papel.

Fiquei triste pela participação do General Grigio (John Malkovich) não ter sido maior e melhor aproveitada. E não posso deixar de citar a trilha sonora do filme, que é mais que excelente! R tem um gosto musical muito vivo!

 Meu namorado é um zumbi Meu-Namorado-é-Um-Zumbi-Bro-Before-Brains

Quem gosta de comédia esse filme tem que ser visto. Um humor muito bem encaixado no filme que sem duvidas vão agradar os espectadores e uma pitada de amor para que as namoradas gostem. Então tire esse PRÉ conceito da cabeça e vá se divertir! Porque isso é garantido.

FICHA:

Diretor: Jonathan Levine
Elenco:  Teresa Palmer, Nicholas Hoult, John Malkovich, Analeigh Tipton, Rob Corddry
Roteiro: Jonathan Levine
Duração: 98 min.
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Comedia
Cor: Colorido
Classificação: 10 anos

TRAILER: