Lag no Cinema pintando no pedaço!  Eu, André Castro, trago hoje um filme que tem uma galera do barulho que por causa desse xerife da pesada, se metem em muitas confusões! Somente uma descrição a lá “Sessão da Tarde” para falar de ” O Ultimo Desafio “. Filme dirigido pelo sul-coreano Kim Jee-Woon, que faz sua estreia em Hollywood, e trás de volta Arnold Schwarzenegger como protagonista de um filme de ação.

The_Last_Stand_poster

Ray Owens (Schwarzenegger) é o xerife da pequena Sommerton Junction, cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. Quando um dos maiores traficantes do mundo Gabriel Cortez (Eduardo Noriega) escapa do FBI e foge em um possante Corvette ZR-1 rumo ao México, Ray se vê como a ultima barreira entre o traficante e a Liberdade e conta a ajuda dos delegados Mike Figuerola(Luis Guzman) e Sarah Torrance (Jaimie Alexander), do pirado Lewis Dinkum (Johnny Knoxville) e do arruaceiro Frank Martinez (Rodrigo Santoro). Para defender a cidade de Cortez e seu ajudante Burrell (Peter Stormare).

Quando eu penso em um filme do “Governator” eu quero ver é muita ação e pouco roteiro e com muitas armas e carros em alta velocidade o filme é mais um desses resgates aos anos oitenta. O Saudosismo fala mais alto nessa hora e ao primeiros tiros do velho Arnold, você se sente acolhido.  Se o temos o Agent John Bannister (Forest Whitaker) perdido no filme, temos um Rodrigo Santoro bem encaixado e com boas cenas, fazendo a ação crescer e segurar as pontas do filme junto com o Arnold, que diferente do Stallone, se diz velho para essas coisas.

The-Last-Stand-2

Se você gosta dos filmes de ação esse filme é uma boa pedida! Arnold Schwarzenegger volta com tudo, mostrando que a idade deixou ele um Brucutu  mais humano. Junte os amigos e veja essa ação de 2013 com gostinho 1980.

TRAILER