O que Batman e Harry Potter ou capitão planeta e sonic tem em comum? Pois esse foi o desafio no trabalho de Chris Gerringer, artista dos Estados Unidos, com a série de trabalhos intitulados “I know That Feel, Bro” que une de forma simplificada, ícones da cultura pop que compartilham do mesmo sentimento em relação a algo: Seguindo o exemplo de batman e Harry Potter que são ambos heróis, orfão e ligados ao infortúnio. O mesmo acontece com Venon e Alien, que tomam o corpo de seus hospedeiros.

Mais do que palavras, deixo vocês com as imagens que tem uma identificação muito pessoal do artista no traço, nas cores e tipografia (letras utilizadas):
cant-live-without-your-diary danger_prone_owners_by_paperbeatsscissors-d4urx0a expendable_minions_by_paperbeatsscissors-d4p8x5t gotta-have-rings identity_crisis_by_paperbeatsscissors-d53h1ox imaginary-friend just_a_clone_by_paperbeatsscissors-d4q5v0e just-a-parasite last-of-the-race older_models_by_paperbeatsscissors-d5384s5 orphaned-heroes overbearing_fairies_by_paperbeatsscissors-d4p1rfd ridden_around_by_paperbeatsscissors-d52e3gh unintelligible-speech wearing-a-visor
Curtiu? Então acesse a galeria do artista no deviantart: http://paperbeatsscissors.deviantart.com

Ficou em dúvida em algum sentimento entre eles? Comente e participe!