“Eu Fui” é o titulo das matérias sobre os eventos, nós iremos desvendar os eventos de Curitiba e postar aqui.
A equipe On-Sekai compareceu ao Last Heroes V.
O evento aconteceu no SESC, mesmo local da edição anterior, mas dessa vez o evento evoluiu. Ao chegar devia-se pagar o ingresso que custava R$5,00 um preço razóavel para mim.

Logo após ter pago nós recebiamos uma pulseira e deveriamos ser submetidos a uma revista, sim revista tipo abrir malas e tudo, que classifico como rigoroso, não digo que isso é ruim, pelo contrario, é bom a organização se preocupar com a segurança das pessoas.
O local não é  muito grande, mas as poucas salas que tinham foram bem divididas, eu primeiramente me dirigi ao palco central onde ocorria um animekê. Após ter ouvido alguém cantar 1/3 no Junjou na Kanjou fui visitar os outros locais do SESC.

De cara você encontra as tipícas lojinhas,apesar de poucas, estavam lá a NHOM como sempre com sua venda de bottons,Atomics,Hocupocus,Mirage Knight Store,Sheep Acéssorios e a World Rock. Detalhe havia um Umbreon de pelúcia á venda que eu queria comprar mas nao tinha dinheiro, creio que muitas  pessoas queriam comprar tambem e assim como eu não possuiam no momento verba.

A sala de exbição de animes,que tinha uma placa escrita Anime e Tokusatsu não possuia tokusatsu na lista de exibição, somente anime =/ não que isso prejudique,isso é mais birra minha ^^”. Logo ao lado dessa sala podia se encontrar a sala de RPG do grupo Irmãos de Armas.

Matsuri Dance ocorria solto nos “fundos” comandados pelo grupo Yume Daiki(Um grupo novo de MD?), desde Locolotion até Viva Rock, sempre com um pessoal animado dançando.

Agora, indo para sala de games, que eram na verdade 2(sim eram 2 salas!), uma com Naruto Shippuden Accel 2, Bleach Blade Battlers 2, Street Fighter IV, entre outros jogos, e na outra com jogos como Guitar Hero III e Soul Calibur. Também havia um Wii que estava rodando Tatsunoko Vs Capcom, tudo isso com direito a troca do dvd do jogo. Detalhe, eu vi um SNES largado lá.
Achei legal os campeonatos de videogame FREE, uma otima idéia,além de se divetir você se aquecia para os campeonatos de verdade (esses tem de ser paga uma taxa de inscrição).
Essas salas eram coordenadas pelo grupo MEIA LUA X.

Para os fãs de Pump e Stepmania tinha uma sala da NEXTEP, que para chegar nela tinha que subir uma escada.

Mas como nada é perfeito, a parte de áudio do palco principal deixou a desejar, não que isso afete a qualidade do evento. Até durante o show do Black Heaven que começou um pouco atrasado havia distorção no som.
Espero que isso seja concertado para um proximo evento ^^.

Uma das atrações que me chamou atenção foi o grupo BRISK, grupo cover de super junior a boyband coreana. O fato da cultura coreana estar crescendo por aqui é interessante e esse grupo é uma prova disso.

Um fato interessante, era o namorado de uma amiga (Namorado da Sakura não lembro o nome), ele estava tentando arrecadar dinheiro para comprar uma coleção de mangá, mas o que chamava atenção era sua incrivel capacidade de persuasão. Ele deixou um amigo meu traumatizado.

Quanto aos cosplay, não havia muitos, estava lá alguns cosplay de sempre como Seiya e seu cosplay de Jiraya( ^^, não liguem!, fico feliz em ver cosplays de tokusatsu) e alguns novos como o Altair do Assassin Creed.
Destaque para o cosplay de SOGEKING!

 Uma foto me assustou quando vi com calma no meu computador. Foi a foto de uma mão fantasma, conseguimos tirar foto de um vulto ^^

Agradeço a Kero por deixar-nos divulgar nosso Blog no palco principal.

Bem,é isso! Postem sua opinião sobre o evento ou sobre essa matéria.

Até o proximo evento!