“IAE mundo, outro dia outro desafio.”

Assim DeStorm se apresenta em todos os seus vídeos no YouTube e não se engane achando que isso é um apelido, esse é o nome real dele. Uma das personalidades mais notórias do YouTube americano, tendo até vários canais diferentes com objetivos completamente diferentes.MellyLee-NMR-DeStorm07

DeStorm Power nasceu em Baltimore City, Maryland. Quando era mais novo passou por várias gravadoras e inclusive escreveu letras (sem receber os créditos) para Atlantic Records da Universal, mas só se estabeleceu como artista através do YouTube. A comunidade online vem conferindo seus trabalhos como cantor, tanto com versões de músicas já existentes, quanto de músicas criadas pelo próprio. Ele começou a divulgar muito o seu trabalho contando, principalmente,  com o diferencial de que em boa parte dos seus vídeos tem a comédia como foco, além do Beatbox elaborado usando a edição de vídeo a seu favor.

Uma das versões mais recentes de uma música já existente, ou uma versão “Demix” (como Destorm chama seus remix) é Don’t Worry Be Happy:

O seu canal principal, Power, tem cerca de 1,270,000 de inscritos, que é usado principalmente para seus trabalhos musicais, atualmente ocupando o oitavo lugar no rank de músicos do You tube, a soma de “views” de todos os canais junto já está chegando a cerca de 200,000,000. O Youtuber tem tanto prazer em fazer isso que ele mesmo criou conteúdo para interagir com os seus inscritos com desafios e sugestões, como por exemplo, fazer um rap em ordem alfabética ou um rap com título de vários filmes. Isso já trouxe oportunidades de fazer até músicas patrocinadas para algumas empresas a exemplo da Pepsi, GE, Yahoo e Nintendo e constantemente ele chama outros Youtubers para participar de músicas assim como faz participações especiais nos canais alheios, como o do MysteryGuitarMan:

Rápido e rasteiro, DeStorm fez sucesso rendendo a ele um prêmio no American Music Awards como Honorável de nova mídia (Homem). Em 2011 Power alcançou um ponto onde teve que criar outro canal para dar suporte ao primário, mostrando principalmente coisas do dia a dia ou bastidores, canal que lhe rende uma média mensal de 10 mil dólares. Em maio de 2012 ele lançou o seu primeiro CD o “Be carefull” com músicas originais dele e muitas participações especiais, que vale apenas conferir. No dia 06/02/2013 ele está lançando seu novo CD, mas este estará disponível na internet de graça para todos escutarem e baixarem. Então não deixe de dar uma conferida!

destorm2

Essa foi uma recomendação de um You tuber que eu acompanho o trabalho, você podem ver no canal do DeStorm e se inscrever nos canais tanto os de música, quanto o diário (onde ele posta vídeos todos os dias contando um pouco sobre o dia dele) e até o de Fitness (sim ele tem um canal no youtube para dar dicas de malhação).

Antes que eu me esqueça, um os melhores tipos de vídeos que DeStorm grava é o “Soul-toons” ele faz um compilado com beatbox e canta os temas de desenhos e Sitcoms, então confira um dos melhore dele o 8 com temas da Disney:

Links:
http://www.datpiff.com/DeStorm-Power-King-Kong-mixtape.450726.html
http://www.youtube.com/user/DeStorm
http://www.facebook.com/destorm