Y~~oo minna!! o/
Então, cá estou eu aqui de novo novamente para a alegria de muitos e a infelicidade de ninguém (pelo menos é o que eu acho)…. o seu redator de Reviews de Animes… D.

o/o/o/o/o/o/o/ ( Plateia indo a loucura)

Eu estou muito bem e espero que vocês também estejam… então sem mais delongas vamos a um Review bem rápido pois agora temos mais um redator de review o Spike. Como ele já postou o Review do mês farei algo bem resumido xD

Mitsudomoeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! (entenderão se assistirem ao anime)

Mitsudomoe é um manga de comédia criado por Sakurai Norio em 2006 e publicado na Shounen Champion até hoje, porem estou aqui para falar sobre a parte animada dessa arte. Em Novembro de 2009 exatamente a um ano atrás, uma adaptação para anime pelo estúdio Bridge foi anunciada, porem o anime só estreou em Julho deste ano (2010) e encerrou no final de Setembro com 13 episódios. A produtora do anime é a Aniplex, como eu falei anteriormente está sendo produzido pelo estúdio Bridge que faz parte da Sunrise, o diretor é Oota Masahiko utilizou o roteiro de Aoshima Takashi (ambos de Minami-ke 1) e o desenho de Okuma Takaharu (Macademy WAsshoi, Hanaukyou Maid-tai).

Mitsudomoe conta a historia de uma escola primaria onde um novo professor Satoshi Yabe e uma nova enfermeira Aiko Kuriyama (que sem seus oculos não serve para nada) acabam de entrar no novo emprego, porem mal sabe o novo professor (que tem uma queda pela nova enfermeira) que em sua nova classe a 6-3 as crianças são um tanto quanto “exóticas” principalmente “o protagonista”.

O curioso sobre os personagens principais é que temos como protagonistas trigêmeas totalmente diferentes uma da outra. A primeira trigêmea é Hitoha, uma garota quieta e organizada com uma aura sombria. A segunda, chamada Futaba, é a energética garota esportiva, um pouco bobinha. E a última é Mitsuba, uma menina bem vestida que quer sempre dar uma de rainha (sádica).

Também existem outros personagens como o pai das meninas , Soujirou Marui que não tem muita sorte com a policia , ou o pervertido Yuudai Chiba que é conhecido por sempre usar um boné com o nº 69 estampado, e também uma variedade de personagens baseado em cada ser que já tivemos em sala de aula, em suma, Mitsudomoe é uma comédia levemente sensual com muitos mal-entendidos e que vale muito a pena assistir.

Para que fiquem um pouco mais curiosos, aqui está a OP (opening) do Anime!

+ INFOS:

Segundo o dicionário japonês, Mitsudomoe é um círculo que se forma ao redor de 3 pontos e também pode ser utilizado em ocasiões onde 3 pessoas estão sentadas olhando entre si, ou quando estão em conflito.
E para quem assistiu ou vai assistir fique sabendo que uma nova temporada vem ai e começa em Janeiro de 2011 o/
Bem então é isso, espero que tenham gostado,apesar de me contradizer falando que seria um review curto e resumido xD e até a próxima o/
Obs.: graças a ideia de uma pessoa que admiro muito trago uma Surpresa no Final do Mês! JÁ NÉ o/
“Este post foi escrito pelo contribuidor Felipe.”