Essa sequência de “300” leva a saga para um campo de ação inédito – o mar – à medida que o general ateniense Themistokles tenta unir a Grécia ao liderar um grupo que mudará o curso da guerra.  “300: A Ascensão de um Império” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Cinemascope-300-a-ascensão-do-império

Essa nova narrativa cont a história a partir da morte do pai de  Xerxes, pelas mãos de Themistokles, onde se dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia, uma grega abandonada para morrer em solo persa e adotada por eles. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles  o responsável por liderar os gregos.

Com um elenco composto por grandes estrelas, 300 – A Ascensão do Império é garantia certa de muitas cenas de ação com direito a sangue jorrado e cabeças decepadas.