Seja bem vindo ao nosso Talkzilla do mês de Fevereiro. Dessa vez em ritmo de pós carnaval esperando os ovos de páscoa, nós vamos falar de algo empolgante, cheio de cores e desafios. Mas não é o carnaval nem páscoa. Depois de falar sobre os tempos perdidos a procura do loot perfeito, das obras que se inspiram nestes games e do fator principal, o tempo que muitas vezes vai contra a diversão ou atrapalha o seu dia a dia, agora vamos falar do futuro, das inovações e dos problemas atuais nestes jogos.

Nosso tema do mês: MMOG (Massive Multiplayer Online Game)

Reúna-se no quarto episódio com  Zaider, Richard (Tohno), Senhor B e China para especular sobre o futuro dos MMOG. Entenda porque os modelos antigos parecem não funcionar mais, e porque parte do público migrou para mobas. Como os modos actions e a liberdade criativa são as melhores saídas pra trazer o público aos MMORPG e como alguns jogos usam da nostalgia para atrair novos e velhos jogadores.

Nosso podcast vai ser semanal,  todo mês teremos 4 podcasts que podem ser ouvidos separadamente completando assim uma temporada, em doses pequenas para aliviar o tédio e o caos.

Links e detalhes papeados neste episódio

Nossos contatos

Você pode dar aquele alô pelo nosso facebook: fb.com/putzillabr, Twitter: @putzillabr ou ainda entrar em contato pelo nosso e-mail: contato@putzilla.net.br