De dois em dois anos sempre acontece um festival da mais alta palhaçada que chamamos de eleições. Nós, quando completamos 16 anos, somos convidados a votar e quando completamos 18, somos obrigados a participar deste festival. Uma das coisas que eu não entendo é porque nos obrigam a votar?! Eu votaria mesmo que não fosse necessário, mas eu não quero que mané que quer jogar seu voto no lixo, fique votando em caras que não tem a menor condição de exercer o cargo, nem apresentam nenhuma proposta, como o Tiririca ou tem uma ficha mais suja que poleiro de passarinho, como o Maluf. Se esses caras não querem votar, DEIXEM ELES NÃO VOTAREM PORRA!!

Quem é mais palhaço? Esse cara ou quem vota nele?

Os únicos candidatos que eu acredito que querem fazer alguma coisa são os idealistas radicais, mas eles são no mínimo malucos. Querem transformar o Brasil em uma república Socialista [sínico mode ON] e todo mundo sabe que isso deu certo em todos os países do mundo que foram implantados [sínico mode OFF], reforma agrária (já ouviu falar em um negócio que a gente chama de capitalismo no qual as pessoas tem direito de fazer o que quiser com suas posses?!), enfim um monte de coisas que já provaram não dar certo, mas pelo menos eles não estão querendo roubar (eu acho).

er

Tô pensando em adotar essa ideia

Já pensou que uma campanha para eleger um deputado custa milhões e que eles nem em um milhão de anos podem pagá-la com o que ganham?! Eu fico pensando: Como eles compensam todo o investimento em campanha?! Roubolation, tion, tion, Roubolation!!

Quer fazer voto de protesto, votando em caras que estão se candidatando por brincadeira?! Pense outra vez. Primeiro de tudo você não é o primeiro cara que teve essa ideia, na verdade os partidos já sabem disso e colocam um cara como o Tiririca para conseguir muito mais votos do que ele precisa para ser eleito.  Como se um palhaço não fosse suficiente, ele pode passar os votos para outros candidatos menores e eleger bandidos de colarinho branco ou caras totalmente inexperientes que não sabem nem o que o cargo dele faz, além de roubar (ele nem sabe que os políticos não devem roubar).

A campanha desse cara vai bombar

Dia da eleição. Caramba, como tem lixo nas ruas. Candidato, que mais parece um bicho que faz “oinc”, despeja tudo que é “santinho” perto dos locais de votação. Isso gera um fator bizarro que são os manés que não sabem em quem votar, pegam esses “santinhos” na rua, vai lá e votam. Porra cumpade, por que que você vai votar em um cara que esta causando um problema para a cidade, antes mesmo de ser eleito? Esse cara realmente vai respeitar o seu voto ou vai fazer de tudo para ganhar dinheiro do mesmo jeito que fez tudo, até coisa errada, para ganhar o seu voto?!

Todo mundo sabe que tudo isso está mais do que errado, mas quando é que vai parar?! Não vai. A tendência é isso ficar maior. No futuro, o estado vai roubar tanto das pessoas que elas terão que roubar umas das outras para sobreviver. Se isso não é fim do mundo, eu não sei o que pode ser.