Passageiros, hoje trago uma indicação para vocês.

Não sei se já ouviram falar nesse programa, mas com certeza já devem ter esbarrado com métodos para render mais no trabalho, no estudo, na vida, etc., pela internet.

Eu, Bibs, tenho muito problema com disciplina. Procrastino mais do que produzo, e isso tem se tornado algo muito prejudicial, porque acumulo tarefas que deixo para fazer na véspera e durmo mal, me estresso… Nada saudável.

Já conhecia o Vida Organizada, queria implementar várias coisas no meu dia a dia, mas não conseguia começar. Também já tinha assistido alguns vídeos da Bel Pesce.

Eis que um dia vagando pelo youtube eu achei esse vídeo aqui da Ana de Cesaro, que eu já acompanhava por causa do projeto Ana Gostosa. E ela fez a recomendação do Produtividade Ninja.

O Produtividade Ninja é um programa de aulas, da Arata Academy, que promete ajudar a você se tornar mais produtivo, como o nome sugere. Assisti essa primeira aula, que é grátis, onde o Seiiti Arata explica detalhadamente como o programa funciona e em que pode lhe ajudar.

Por mais óbvio que seja, as coisas que ele diz realmente fazem efeito, porque mesmo eu sabendo o que preciso fazer para mudar de vida, não consigo, porque estou presa numa produtividade venenosa.

Então, o programa tem 7 etapas: Power Up, Polimorfia, Foco Ninja, Teleport, Armas Ninjas, Magia Ninja e Clã de Ninjas. Apesar de algumas vezes parecer que é um programa para empresas, é encaixável em qualquer situação rotineira.

Não vou dizer aqui que já mudei de vida, que estou rendendo horrores, porque não é verdade. Tive uma recaída e parei por uns dois meses, mas estou retomando as aulas e comecei a etapa da Polimorfia essa semana.

Estou em fase de mudanças, criação de hábitos e de experiência com o programa, mas já posso dizer que tem me ajudado muito. Investir meu rico dinheirinho no Produtividade Ninja foi uma motivação e tanto, já que não quero “jogar dinheiro fora” e por isso estou determinada a ir até o fim.

Se você tem uma graninha disponível para esse investimento e tem se sentindo mais improdutivo que uma ameba, realmente deveria considerar assistir essas aulas. O método do Seiiti é bem didático e eu tenho gostado bastante.

Se assistiu o vídeo da primeira aula (clique no link) mas ainda ficou com dúvidas, pode deixar um comentário aqui em baixo que a gente pode trocar uma ideia.

Deixo com vocês um vídeo do Seiiti Arata sobre como acabar com a procrastinação:

Observação: esse post não é patrocinado, é uma recomendação pessoal da Gabriela Barbosa, a Bibs.

 

There are 6 comments Entre na conversa, deixe sua opinião

Entre na conversa, deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *