Equipe

Beth

Fã de café, não há mau tempo para uma xícara :) Adora assistir doramas, animes, ler livros, ouvir música, ver séries (quando dá). Para conseguir dar conta de tudo que gostaria de fazer precisaria que o dia tivesse pelo menos umas 36 horas.

bibs

Apreciadora das gordices diárias, não pode negar o parentesco com os hobbits dos pés pelados. Viciada em livros, quadrinhos, séries e coisas fofas, gostaria de ter um vira tempo ou de ser imortal para dar conta de ler tudo o que existe.

lpadfoot

Esquizofrênica literária, amante de cães, doces e tudo o que há de bom.Estes foram os ingredientes escolhidos para formar a nerd perfeita. Acidentalmente acrescentaram um ingrediente extra na mistura, o elemento Hu3. :vPrefiro morrer, do que perder a vida. :v

ghosturbo

Roceiro, jogador e boca suja.

Stedy

Artista polivalente. Fazendo de tudo um pouco, mas sem excelência em nada.

Theo

Humano em desenvolvimento - versão 2.3 ainda apresenta bugs. Meticuloso, detalhista, e preguiçoso por opção - se já inventaram uma máquina do tempo melhor que a minha cama, eu gostaria de testá-la. Ávido devorador de mundos, tramas, e personagens, e jogador casual de jogos não casuais.

Zaider

Apenas eu mesmo...

China

Criador do antigo Orient no Sekai, entusiasta pela cultura oriental e por assuntos relacionado a cultura nerd nas horas vagas. Na vida real sou aluno da ciência da computação na UFPR e um paranoico com teorias conspiratórias.

Gisa

Pirata, aspirante a artista, louca por jogos e vilã nas horas vagas. ;) Criadora do antigo Gurias Nerds e Coletivo Cult, é design e programadora em um mundo não tão distante. Amada e odiada por minhas opiniões, amo música, filmes, animes, hqs, seriados e chocolate...aaaa...chocolaaaate!

gnu

TI guy

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, gnu é “Humano; um ser imperfeito, bípede, com base de carbono evoluído dos macacos, que vive em um completamente insignificante pequeno planeta azul em uma região pobre e subdesenvolvida da Via Láctea.” Linux user, interessado por coisas nebulosas e undergrounds. Funções: Desenvolvedor, sysadmin