Y~~oo minna!! o/

Finalmente derrotei o Red de Pokemon Soul Silver xD , Janeiro já passou, assim como Fevereiro.. as aulas voltaram e o Carnaval já esta ai….e eu FINALMENTE resolvo aparecer….por isso eu peço que me desculpem, pois minha vida esta mais corrida do que o carro dos Flingstones com Sonic ao “volante” (de onde tirei isso o.O), então graças a isso trago a vocês essa edição Especial do meu Review de Animes, estou colocando na pratica a grande ideia de minha namorada, um Review de algum anime antigo, como foi ela que deu a ideia logo a pedi para me ajudar a fazer o mesmo. =]

Então como todo bom casal, nós discutimos… ( sobre qual anime escrever é claro =P ) e logo concordamos em falar sobre um Anime que marcou a vida de muitos jovens. Sem mais vamos ao que nos interessa.

Old Review : BUCKY – [Jibaku-kun]

Bucky assim como DRRR! é mais um anime bem diferente dos outros. Esse anime conta a história de Bucky, um garoto com um sonho nada normal para um personagem principal: Conquistar o mundo e tornar os habitantes do mesmo em escravos. Sim isso mesmo galera, esse é um dos poucos personagens que merecem os Troféus: Cérebro! – tentar conquistar o mundo / e Vegeta de : “Pura Maldade”. Ok premiações a parte vamos a sinopse.

O Planeta de Bucky tem um formato de um grande relógio analógico e como todo bom relógio temos 12 números onde cada um representa uma ilha (sim elas possuem o formato dos números), em cada uma dessas ilhas/continentes existem vilarejos , cidades , e monstros, é ai que esta o ponto, cada vez que um monstro encrenqueiro causa pânico nas pessoas, uma Grande Criança (GC) e o seu espírito é chamada, é como um protetor contra os monstros “encrenqueiros” e a única maneira de derrotar esses monstros é usando esse espírito. cada Ilha possui uma CG e o sonho de todo habitante dessas ilhas é tornar-se uma, mas para contrariar o sonho de todos, Bucky o herói da série, não liga para isso, o que ele realmente deseja é conquistar o mundo.
Em um dia comum na escola de Bucky, eles vão para a floresta fazer um trabalho pedido pela professora, e ela alerta que, se verem algum monstro encrenqueiro chamem a GC imediatamente por motivos dos mesmos serem muito perigosos. Andando pela floresta Bucky se depara com um dos monstros, o herói teimoso e determinado a conquistar seu sonho, resolve não chamar a GC da sua ilha e vai para cima do mesmo, naquele momento ele não sabia que estava sendo vigiado pelo mais famoso GC de todas as 12 ilhas, En, quando Bucky estava levando a pior contra o monstro En aparece e acaba salvando roubando a cena do o herói, logo após o incidente, En se mostra surpreso pela “coragem” do garoto e diz já estar velho para ser um GC. logo então ele presenteá Bucky como a nova GC da ilha número 1, Bucky fica surpreso com essa decisão repentina de En, porém ele explica que não foi tão repentina, pois já estava esperando a pessoa certa para sucede-lo e para isso Jibaku, seu espírito, teria que aceitar a próxima GC. Assim Bucky, a única pessoa das 12 ilhas que não queria ter a patente de GC, acaba se tornando uma, e sua viajem pelas 12 ilhas irá começar.
Não esperem muito do final porque ele deixa a desejar, mas é um anime muito bom e bem estranho xD vale muito re-assistir ou assistir para quem nunca viu, acho que Bucky fez parte da infância de muitas pessoas já que passava na Band Kids.Sem sombra de duvidas que Bucky é um dos animes mais estranhos que já apareceram e para a nostalgia de muitos segue ai o OP de BUCKY

Enfim esse foi o Old Review, espero que tenham gostado da surpresa, e quero que comentem, critiquem/elogiem, pois peço desculpas se o pessoal esperava mais, assim como meus outros Reviews, pois já estava um bom tempo sem postar…

Review de Anime #05: Kimi ni Todoke

Kimi ni Todoke é um shoujo muito bom que se passa em uma escola chamada Kitahoro, a protagonista do nosso anime de hoje é:

Sawako Kuronuma, todos do colégio têm medo dela por ser parecida com a personagem Sadako do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão) eles a vêem com uma aura assustadora e dizem que ela poder ver e invocar fantasmas, porém por traz dessa aura assustadora à uma menina que só quer fazer amigos e ser feliz, e que as pessoas parem de se desculpar com ela o tempo todo só por cruzar o seu caminho.
Sua fonte de inspiração para tentar ser mais alegre é um estudante de sua sala seu nome é Kazehaya Shouta, a quem ela diz ser irradiante, sempre sorridente, e cheio de pessoas a sua volta, ele é um dos poucos que tem coragem de conversar com ela e dizer “bom dia”. Mas eles nunca conversaram direito, a primeira conversa deles foi bem rápida e simples, afinal tudo começa com ela elogiando ele, mas o elogio poderia ser interpretado como uma ofensa, Kazehaya como é um garoto muito gentil pergunta como deve entender aquilo e então ela fala que é um elogio, ele sorri e vai ao encontro dela para conversarem melhor.
Os alunos de sua sala e Kazehaya resolvem fazer uma prova em dupla no meio do bosque, a noite para provar a coragem de cada aluno….Sawako, acaba encontrando com duas colegas de classe na sala e elas a informão sobre o evento então elas resolvem que Sawako deveria ir como fantasma para animar a prova e ela concorda, porque assim ela acha que vai divertir as coisas, então na prova Kazehaya percebe que Sadako xD Sawako não apareceu, afinal ela era sua dupla.Ouvia-se muitos gritos na prova de coragem, quando Kazehaya entra na floresta ele vê Sawako bancando a fantasma e então fica um pouco assustado e chateado, porém os dois ficam ali conversando, porque ele diz que o local é agradavél, então mais tarde as duas colegas de Sawako aparecem e levam uma bebida para ela, e a dizem que fez um ótimo trabalho,  ficando feliz com isso.

Mas no dia seguinte na escola dizem que Kazehaya terá uma penalidade por não terminar a prova de coragem, que seria sair com a Sawako por uma semana, então ele defende-a dizendo que foi a penalidade mais grosseira que ele já ouviu, ela não querendo estragar a reputação dele por sua causa tenta esclarecer tudo, depois disso ela vai para casa. No outro dia indo para o colégio ajudar o professor ela encontra o Kazehaya e ele diz que esta tudo bem e quer vê-la durante as férias também.
Posso não ser muito fã de shoujo mas esse é um dos poucos que eu assisti e achei bom e recomendo, para quem for acompanhar saiba que Kimi ni Todoke já está na segunda temporada, ok, espero que gostem.

Sem mais me despeço com a OP de Kimi ni Todoke e até a prox.

Kimi ni Todoke Opening

Ja ne o/
Credts para: D. e sua namorada!
“Este post foi escrito pelo contribuidor Felipe.”